FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

MINHAS BUILDS 50,80,110 e 140 estao com problemas

Por heni 25 Setembro 2019 - 02:13:27

olha só comprei as paginas de habilidades mais o que aconteceu agora nessa atualizaçao com o restart foi que apareceu 5 pagina de habilidades na build de nivel real e as outras builds de lvl 50, 80, 110 e 140 sumiram e so tem pagina de habilidade automatico e as que eram pra estar nelas estao na do nivel real..... 5 paginas de habilidade em uma so build e nao tem como modificar por que so tem pagina de equipamento pra modificar queria minhas pagina de habilidades do nivel 50,80 ,110 e 140 por que ja tava programado pra fazer rankiado e assim nem vai ter como so faltam 6 dias por favor me ajudem

https://ibb.co/8KPf9pg

o link da imagen
0 0
Reações 2

Olá,

Na sua aba de habilidades,  onde você distribui os pontos de características do seu personagem, existe um ícone em forma de pergaminho abaixo do X, clique nele para abrir sua lista de páginas, selecione uma página, clique em nível real e selecione a faixa de nível desejada, após isso, volte a aba de gerenciamento de builds (a dos seus prints), selecione qualquer aba que não seja a build 1 (que por padrão é sempre a do seu nível real e por isso não há como alterar o nível), clique em nível real, seleciona a faixa de nível desejada e finalize selecionando a página de habilidade criada anteriormente,  bem como seus feitiços e equipamentos.

Feito isso, o problema foi solucionado?

Pontuação : 317

consegui nao tinha achado esse botao muito obrigado erro meu

0 0
Comentar neste tópico