Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Não consigo entrar para jogar. Fica na terra de "conectando" infinitamente, já reiniciei o pc, já reinicie a steam, já inciei como administrador, já desativei o firewall e anti-vírus, já reparei a integridade dos arquivos. Gostaria de ajuda pois meu bônus está acabando.
Tô afim de jogar a madrugada toda, posso? eu mal logo.
Já é a terceira vez em 2 semanas que isso acontece comigo, se no servidor n tem espaço pra todo mundo então comece a dar prioridades a assinantes ou desembolsar mais grana pros servidores. Nas ferias é sempre a mesma coisa, load infinito aqui, ali, lá... e ainda vem com o papinho de que "A equipe esta ciente, estamos trabalhando nisso" .
Essa acc é de 2017 mas eu jogo isso desde 2014, esse papo pra cima de min n cola mais. abraço, vou durmi.
Ankama da pacote bônus pro pessoal mas n deixa logar, bem a cara dela, alias esse um dia não bate com os que eu pedi da minha assinatura com atualização e load infinito.
Ankama: Tem muita gente no servidor.
Hahahaha, aaaahahahahaha, hahahaha... É sério?
pior q é serio, pode n ter no efrim mas no remi tem. Jogamos no servidor global porém "separados via software" isso msm servidor local é uma ilusão de óptica por isso o ping alto, eu aqui pagando absurdos em assinaturas pra jogar, e sendo tratado como um lixo brasileiro.
JÁ POSTEI NO MEU TWITER... "O JOGO É MUITO BOM, PORÉM SE ENCONTRA A-B-A-N-D-O-N-A-D-O", ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU JURO... JURO... JURO QUE NÃO VOU PARA DE JOGAR ESSE JOGO E CONTINUAREI RECLAMANDO AQUI
pois é gente essa parada do pacote eu nem sabia acabei nem usando esse login infinito acontec devido a um problema deles interno por que se tiver pessoas online e agente não e muita má sorte por que so com agente ou sera que e com todos.....devia ter usado o pacote pra upa os herói mesmo sem set
Sabe oque é interssante, com tudo isso,eles teria que nos reembolsar o tempo perdido que estamos sem jogar.
Eles fazem ATT,COBRAM 5% DO MKT DOS MUNDO SEGUROS,e depois dão Porção de espolio e xp como gorjeta... fora os Bug que tem na DG de Calamar,assim fica tudo complicado. Mais é assim venho nosso reino e nada pra gente.
Meu Deus......Já criei um post falando sobre estes dias. O que mais me corta o coração, é eles não arrumarem estes erros, e continuarem vendendo itens , fazendo promoções ...como se tivesse tudo mil maravilhas.....Lembro daquela frase do jovem nerd: - Vender Vender Vender !!.
aqui tbm esta se nao for o server instavel de novo as nossas contas estão stuck
Mesmo B.o Aqui
estou com mesmo problema
aqui tbm
Essa acc é de 2017 mas eu jogo isso desde 2014, esse papo pra cima de min n cola mais. abraço, vou durmi.
Ankama da pacote bônus pro pessoal mas n deixa logar, bem a cara dela, alias esse um dia não bate com os que eu pedi da minha assinatura com atualização e load infinito.
mesma coisa aki fui conectar agora tela de conectando infinito
Ankama: Tem muita gente no servidor.
Hahahaha, aaaahahahahaha, hahahaha... É sério?
e vergonha.... estou o dia todo tentando conectar nesse jogo e nada, dá pacote pra que então? tá no desespero só pode.
aqui tbm ja to 1 hora tentando logar
JÁ POSTEI NO MEU TWITER... "O JOGO É MUITO BOM, PORÉM SE ENCONTRA A-B-A-N-D-O-N-A-D-O", ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU JURO... JURO... JURO QUE NÃO VOU PARA DE JOGAR ESSE JOGO E CONTINUAREI RECLAMANDO AQUI
pois é gente essa parada do pacote eu nem sabia acabei nem usando esse login infinito acontec devido a um problema deles interno por que se tiver pessoas online e agente não e muita má sorte por que so com agente ou sera que e com todos.....devia ter usado o pacote pra upa os herói mesmo sem set
Sabe oque é interssante, com tudo isso,eles teria que nos reembolsar o tempo perdido que estamos sem jogar.
Eles fazem ATT,COBRAM 5% DO MKT DOS MUNDO SEGUROS,e depois dão Porção de espolio e xp como gorjeta... fora os Bug que tem na DG de Calamar,assim fica tudo complicado. Mais é assim venho nosso reino e nada pra gente.
hj acho q nao volta mais ........................ triste
Meu Deus......Já criei um post falando sobre estes dias. O que mais me corta o coração, é eles não arrumarem estes erros, e continuarem vendendo itens , fazendo promoções ...como se tivesse tudo mil maravilhas.....Lembro daquela frase do jovem nerd: - Vender Vender Vender !!.