FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tela de carregamento infinito.

Por brenoidd 26 Julho 2019 - 04:27:14

Não consigo entrar para jogar. Fica na terra de "conectando" infinitamente, já reiniciei o pc, já reinicie a steam, já inciei como administrador, já desativei o firewall e anti-vírus, já reparei a integridade dos arquivos. Gostaria de ajuda pois meu bônus está acabando.

3 0
Reações 15
Pontuação : 82

aqui tbm esta se nao for o server instavel de novo as nossas contas estão stuck

0 0
Pontuação : 1

Mesmo B.o Aqui

0 0
Pontuação : 21

estou com mesmo problema

0 0

aqui tbm 

0 0
Pontuação : 2407
Tô afim de jogar a madrugada toda, posso? eu mal logo. wicked 

Já é a terceira vez em 2 semanas que isso acontece comigo, se no servidor n tem espaço pra todo mundo então comece a dar prioridades a assinantes ou desembolsar mais grana pros servidores. Nas ferias é sempre a mesma coisa, load infinito aqui, ali, lá... e ainda vem com  o  papinho de que "A equipe esta ciente, estamos trabalhando nisso" .

Essa acc é de 2017 mas eu jogo isso desde 2014, esse papo pra cima de min n cola mais. abraço, vou durmi.

Ankama da pacote bônus pro pessoal mas n deixa logar, bem a cara dela, alias esse um dia não bate com os que eu pedi da minha assinatura com atualização e load infinito.
1 0
Pontuação : 2

mesma coisa aki fui conectar agora tela de conectando infinito

0 0
Pontuação : 54

Ankama: Tem muita gente no servidor.
Hahahaha, aaaahahahahaha, hahahaha... É sério?

0 0

e vergonha.... estou o dia todo tentando conectar nesse jogo e nada, dá pacote pra que então? tá no desespero só pode.

0 0
Pontuação : 344

aqui tbm ja to 1 hora tentando logar

0 0
Pontuação : 2407

Dewolla|26/07/2019 - 03:24:07
Ankama: Tem muita gente no servidor.
Hahahaha, aaaahahahahaha, hahahaha... É sério?

pior q é serio, pode n ter no efrim mas no remi tem. Jogamos no servidor global porém "separados via software" isso msm servidor local é uma ilusão de óptica por isso o ping alto, eu aqui pagando absurdos em assinaturas pra jogar, e sendo tratado como um lixo brasileiro.
1 0

JÁ POSTEI NO MEU TWITER... "O JOGO É MUITO BOM, PORÉM SE ENCONTRA A-B-A-N-D-O-N-A-D-O", ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, EU JURO... JURO... JURO QUE NÃO VOU PARA DE JOGAR ESSE JOGO E CONTINUAREI RECLAMANDO AQUI

0 0
Pontuação : 317

pois é gente essa parada do pacote eu nem sabia acabei nem usando esse login infinito acontec devido a um problema deles interno por que se tiver pessoas online e agente não e muita má sorte por que so  com agente ou sera que e com todos.....devia ter usado o pacote pra upa os herói mesmo sem set

0 0
Pontuação : 36

Sabe oque é interssante, com tudo isso,eles teria que nos reembolsar o tempo perdido que estamos sem jogar.
Eles fazem ATT,COBRAM 5% DO MKT DOS MUNDO SEGUROS,e depois dão Porção de espolio e xp como gorjeta... fora os Bug que tem na DG de Calamar,assim fica tudo complicado. Mais é assim venho nosso reino e nada pra gente.

1 0
Pontuação : 2

hj acho q nao volta mais ........................ triste

0 0
Pontuação : 126

Meu Deus......Já criei um post falando sobre estes dias. O que mais me corta o coração, é eles não arrumarem estes erros, e continuarem vendendo itens , fazendo promoções ...como se tivesse tudo mil maravilhas.....Lembro daquela frase do jovem nerd: - Vender Vender Vender !!. 

0 0
Comentar neste tópico