FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

feitiço do huppermago (FALHA)

Por Max963 07 Abril 2019 - 17:32:53

o feitiço do huppermago "Falha" esta com o dano errado, estava fazendo testes no boneco de treino de astrub e calculando os danos do huppermago, mas o dano do feitiço falha nunca da o dano correto e o dos outros feitiços sempre causa o dano correto.
Um calculo simples sem considerar armadura é: dano do feitiço + a soma dos domínios% e depois o resultado somado com a o dano causado.
eu estou no nível 82 e o feitiço falha tira 36 PV de Terra e tenho 153 de domínio de terra, 176 alvo único, 26 distância e 12% de danos causados. Teria que dar 183 de dano no inimigo sem dano critico, estava testando no boneco de treino de astrub com 0% de resistência e sem usar nenhuma passiva. Mas deu 115 de dano, e quando eu testei so com domínio elemental de terra (nível modificado) ele causava o dano perfeitamente. deve ser algum erro de programação nesse feitiço que esta fazendo com que os outros domínios que não seja terra causem menos dano, 1 ponto é +1% de dano, os pontos dos outros domínio nesse feitiço deve estar contando com 0,5%.
Eu não sei se é so no meu personagem mas creio que esse feitiço da o dano incorreto em todos.

NT: eu sei que a explicação ficou ruim mas eu tenho certeza que o feitiço falha tem o dano incorreto sad
Server: Efrim
Personagem: Max-Huppermago

0 0
Comentar neste tópico