FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Shadow Master (Passiva do Etram)

Por Schoore 09 Julho 2014 - 16:52:46

Não sei vocês, companheiros de classe, mas pelo menos aqui, a passiva Shadow Master, que fornece uma porcentagem de chance para cada golpe torná-lo invisível, não está funcionando corretamente. Para constar, ela se encontrava lv 19 até eu resolver apagar o personagem, já que estava apenas testando-o para posteriormente implantá-lo no novo server PT/BR.

Alguém poderia solucionar esse caso para mim? Não tenho certeza se a build do meu personagem influi na utilização dessa passiva.

Obs: Não sei como colocar imagens no fórum, então me desculpem pela carência de imagens.

0 0
Reações 5
Pontuação : 160

.

0 0
Pontuação : 715
ClaudioVianna|2014-07-09 20:01:52
Schoore|2014-07-09 16:52:46
Não sei vocês, companheiros de classe, mas pelo menos aqui, a passiva Shadow Master, que fornece uma porcentagem de chance para cada golpe torná-lo invisível, não está funcionando corretamente. Para constar, ela se encontrava lv 19 até eu resolver apagar o personagem, já que estava apenas testando-o para posteriormente implantá-lo no novo server PT/BR.

Alguém poderia solucionar esse caso para mim? Não tenho certeza se a build do meu personagem influi na utilização dessa passiva.

Obs: Não sei como colocar imagens no fórum, então me desculpem pela carência de imagens.
Schoore,

Na verdade a passiva Shadow Master do Sram te dá uma chance de se manter invisível e não de fazer com que você fique invisível.

No nível máximo da passiva existe a chance de 40% de se manter invisível ao atacar o oponente pelos lados e 100% de se manter invisível ao atacar o oponente pelas costas.

A tradução pode estar incorreta, ou pode ter sido uma interpretação incorreta da descrição. Infelizmente não tem como eu te confirmar qual dos dois é o correto, visto que o servidor está fechado até o open beta e não temos as descrições ainda em português liberadas para todos.

Primeiramente obrigado por ler o meu post e tentar solucioná-lo.

Bem, eu espero que seja apenas um erro de interpretação da tradução dessa passiva.

[Edit]

Eu verifiquei a tradução da passiva no Remington com o jogo totalmente traduzido em português e realmente, a tradução da a ideia de que você torna-se invisível após um golpe desferido na lateral ou nas costas, conforme a porcentagem dita.

Aqui embaixo estarei dando a tradução em inglês e em português da passiva.

Shadow Master
Shadow Master gives the Sram a chance of staying invisible after attacking a target, although it only works if he attacks from behind or the side.

Effects
  • Stays invisible after having attacked:
  • From the side: 40%
  • From behind: 100%

Mestre das Sombras
"O Mestre das Sombras dá ao Etram a chance de ficar invisível depois de atacar um alvo, mas isso só funciona se ele atacar pelas costas ou pela lateral."

Passivo
  • Fica invisível depois de atacar:
  • Pela lateral: 40%
  • Pelas costas: 100%

Perceba que a parte sublinhada e negritada na tradução PT/BR, dá a ideia de que a passiva o deixa invisível após atacar o alvo pelas costas ou pela lateral. Qualquer novato e até mesmo veteranos como eu podem se confundir com a tradução e acabar por evoluir a passiva e se decepcionar com seu resultado.
0 0
Pontuação : 194

é, o certo seria "continuar invisível", mas até em ingles confunde x.x

0 0
Pontuação : 715
cotiz|2014-07-10 05:24:41
é, o certo seria "continuar invisível", mas até em ingles confunde x.x

Mas em inglês se tem a noção que a passiva necessita que o cidadão já esteja invisível, como bem colocado a palavra "Staying" e significa permanecer, ficar.
0 0
Pontuação : 1794

A descrição foi encaminhada para correção!

0 0
Comentar neste tópico