FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[CONQUISTAS] OS SETE RIKTUS III

Por Masfrii 31 Março 2019 - 17:22:42
AnkaTracker
  • Descrição do bug: Conquista impossivel de ser realizada, a conquista pede pra matar o boss por ultimo mas ele é invulneravel enquanto não existir outros 3 mobs.
  • Passos para reproduzir o bug: Va ate a dungeon Covil dos Riktus Magikus (Amakna) com um personagem que nao tenha realizado a conquista ainda, tente derrotar o boss por ultimo.
  • O que aconteceu: Nao foi possivel derrotar o boss por ultimo.
  • O que deveria acontecer: Deveria ser possivel derrotar o boss por ultimo.
  • Nome do personagem: Menu
  • Servidor: Efrim
  • Extra: Tentei realizar a conquista derrotando o boss e logo apos derrotar os mobs restantes, tentei tambem derrotar muitos mobs antes de derrotar o boss (mas o boss so abre se tiver mobs no terreno, mobs esse que ele sumona mas nao contam como summon)
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Masfrii,

Neste caso, você precisa utilizar danos indiretos para matar o chefe. Você pode utilizar venenos e/ou glifos por exemplo.

Isso permitirá validar a conquista. 

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 367

q ver outro bug da uma olhada na missao do otomai 3.

0 0
Pontuação : 632

Quero corrigir os bug's do meu joguinho favorito, por isso reporto os bug's... Nao tenho como ver pois ja fiz Otomai 3

0 0

Olá Masfrii,

Neste caso, você precisa utilizar danos indiretos para matar o chefe. Você pode utilizar venenos e/ou glifos por exemplo.

Isso permitirá validar a conquista. 

Abraços.

Pontuação : 632

Seria mais coerente mudar a descricao da passiva dele entao, salvo engano esta "Imune enquanto nao houver outros 3 chapeus" mas posso ter me confundido, irei testar derrota-lo com veneno

//Edit: Foi possivel dar dano indireto, ou seja, a passiva dele esta escrito errada, ele nao fica invulneravel como diz la

0 0
Pontuação : 5

Tentei uma so vez
... desisti

0 0
Comentar neste tópico