FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Excesso defeituosa

Por Pydd0wN 12 Março 2019 - 19:52:42
Vim relatar um problema com a runa relíquia do excesso, que tem o seguinte efeito:

"A cada 10 feitiços lançados, o portador do estado ganha 100% de danos infligidos para o feitiço seguinte
> Os feitiços lançados devem custar pelo menos 1 PA.
- 10% de danos causados".

O problema que eu estou tendo é de o dano do excesso ser consumido por uma habilidade que nem usa PA, por exemplo, uma habilidade de PW.

Após eu juntar os 10 pontos de excesso e usar um rolamento do Cra que usa 2 PW, o chat do registro do jogo apareceu a mensagem "excesso consumido", os pontos de excesso não foram resetados, ou seja, manteram-se 10, mas o dano foi-se embora.

Estranhamente, o mesmo acontece com os bônus de partida, aquelas que dão PW, PA, empurram, etc. quando o excesso está em 10, esses bônus causam o mesmo problema citado acima.

Imagens no link abaixo:

https://imgur.com/a/XrN0WQo

* Um amigo que joga de Sram relatou outro problema relacionado a runa do excesso. Diz ele que o dano da runa não soma na habilidade execução junto com o bônus de dano final da invisibilidade.

0 0
Reações 2
Pontuação : 355

A excesso não funciona do jeito q você deve ter pensado.Pra carregar ela são necessários feitiços com PA porém quando se vai consumir ela,qualquer feitiço mesmo que esse não use PA,invocações ou coisas como a habilidade de ficar invisível do sram,também vai consumi-la...Então só resta a gente sentar e ficar triste QQ

0 0
Pontuação : 115

o problema é que o excesso fica stackado em 10 ainda, e ate o bonus de partida consome ele, que nem habilidade é tlgd

0 0
Comentar neste tópico