FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ladinobot Bug

Por Goodelain 16 Outubro 2018 - 19:15:36

Pessoal, aconteceu com mais alguém do Feitiço reconversão do Ladinobot sumir quando tem Herois no Grupo?
Sou novo com a classe, mas os que eu conheço dizem que n acontece com eles, tô em dúvida se reporto ao suporte ou é algo normal, alguém pode me dar uma luz? acho a classe muito divertida, mas isso atrapalha muito o dano inicial dela :/

Atenciosamente,

Nikumuko - Efrim

2 0
Reações 5
Pontuação : 17

No meu caso o Bug é outro, quando em o uso para me jogar longe eu fico 2D, isso também acontece com os mob, é bem engraçado

1 0
Pontuação : 106

Sim, tem acontecido comigo tbm... oq Ankama tá fazendo com um jogo tão bom? :/ com tanto potencial...

0 0
Pontuação : 1668

Nossa, nem jogo de Ladino, mas, realmente, pra uma classe que foi atualizada literalmente na última atualização, ela parece ter alguns bugs, deveriam resolver os bugs que exitem tanto nessa classe quanto nas outras (algumas classes tem uns bugs há um bom tempo, e até hoje não resolveram).

0 0

Olá WoWYohan,
Obrigado por nos informar sobre este bug.
A equipe de suporte já foi informada sobre esse caso.

Obrigado!

Pontuação : 106

Agradeço muito, pois foi um insvestimento de 20k de ogrines na classe, seria muito frustrante não poder disfrutar disso 100% ^^ mudei de zobal pra ladino. Espero que não demore muito pra ter resultados em game.

0 0
Comentar neste tópico