FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BOLSA DE PEDINTE BUGADA

Por shayminsky 17 Fevereiro 2018 - 06:07:13
AnkaTracker
Reações 28
Pontuação : 1

Algum retorno da equipe técnica?

0 0
Pontuação : 1551

Ramosloko|17/04/2019 - 03:32:22
Algum retorno da equipe técnica?

Claramente, nenhum.
0 0

Olá pessoal, 

Primeiramente peço desculpas pela demora para retornar sobre essa questão. 

Então, após verificações da equipe responsável, não foi encontrado bug com a obtenção do item em questão. É um "drop" muito raro, por isso essa sensação de que estaria com problemas. 

Abraços. 

Pontuação : 1529

ta de brincadeira demorou todo esse tempo pra vcs dizerem isso kkkk meu Deus!!! Olha deve ser mais raro mesmo deve ser interestelar só em outro mundo deve dropar isso, mais raro que drop de relíquia, porque drop de relíquia já vi agora essa super mega hiper bolsa deve ser o item mais raro do jogo, coloquem na loja por  1000 000 de ogrines ela então kkkkk tão de brincadeira !!! Parabéns ai moderador por levar mais de 1 ano pra dar esta noticia para nos estamos super satisfeitos com o prazo de resposta kkkkk. 

1 -1
Pontuação : 57

Mano, pode até ser raro mas ninguém do server nunca viu essa bolsa, claro que é bug, fiquei horas tentando e nunca que dropou

0 0
Pontuação : 210

ankama poderia dar em media quanto uma bolsa demora P/ drop?

Sei que media de traje quaqua é entra 250 a 500 tentativas. pet quaqua entre 400 a 700 tentativas.

media de dropar uma Bolsa de pedinte é acima de 2100 tickets?

se for acima de 2500 tentativas não faria nenhum sentido perde 7 horas da vida para adquirir uma bolsa que não vai ajudar em nada na coleta... com 2500 tentativas da pra perde tempo minerando 2500 minerios vezes 3 a 8 minerios coletado da em media 12500minerios em media

Desafio: quem conseguir uma Bolsa de Pedinte poste aqui.

0 0
Pontuação : 436

nenhuma pessoa no server se quer tem esse item, e vocês ainda tem a cara de pau de falar que não tá bugado, kkkkkkkkkk

0 0
Comentar neste tópico