FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Perdi itens por conta das instabilidades do servidor...

Por UrsoDorgado 07 Agosto 2017 - 16:16:24

Desde Sábado (05/08), dia em que o servidor Efrim estava com instabilidades de conexão, eu perdi alguns itens que eu obtive. Mais precisamente: 10x Folhas de Enjuá Bojuda, 6x Algodões Maltados e 1x Podadeira.Nisso, eu reloguei no dia seguinte (Domingo) e consegui os itens novamente, sem muito esforço. No entanto, agora, dia 7 (Segunda) loguei novamente ao jogo e os mesmos itens haviam sumido do meu baú do saco de viagem (onde estavam guardados), com exceção da Podadeira (no entanto, desapareceu um machado de lenhador, nível 45).O quê está acontecendo? Estou perdendo do meu tempo para pegá-los e simplesmente somem do meu inventário? Gasto uma grana no jogo pois gosto muito, mas com instabilidades e bugs como esse... até desanima...:unsure:

1 0
Reações 1
Pontuação : 81

Bem vindo ao mundo do wakfu, eu posso deduzir que você tenha na conta conta heroes, pois toda vez que meus itens sumiram eu tinha os heróis, entrei hoje pra saber se isso de item sumi tinha acabado vejo que continua. tenho uma teoria que o uso de herois buga de alguma forma o banco de dados deles, fazenod com que algusn itnes que voce passe de um personagem para outro suma. apos deslogar. 

0 0
Comentar neste tópico