FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas para obter o Selo do Companheirismo

Por Uquo 23 Julho 2017 - 16:19:34

Bom dia!

Estou com um problema para conseguir este Selo, não posso conseguir o sucesso de profissão ''Pesk Total'' pois o peixe a ser pescado está em Xelorium (assim que escreve?) que só os leveis 160 ou maior podem acessar e minha personagem de profissão é uma sadida level 66.

Me disseram que eu conseguiria se eu pagar o pacote bônus de herói e assim ir lá com outro personagem da mesma conta e então trocar para a sadida de profissão. Entretanto também não tenho nenhum personagem level 160. Então tenho umas perguntas:

Eu vou ter que realmente upar meu personagem de lvl maior e pagar um pacote bônus de herói para obter o selo? Ou será que se eu upar pescador para lvl 105 e pescar Milobo Marinho funciona?

Não é a primeira vez que me deparo com recursos inacessíveis por conta de level...

0 0
Reações 8
Pontuação : 218

fish pond do mundo seguro de guilda n seria uma opção? upar com craft ou manter coletando recurso qse da faixa de lvl. recursos inacessiveis por lvl n vejo problema na reals....

0 0
Pontuação : 5821

O que é fish pond? Se for o Seguondo, peixe do lvl 100, parece que não dar pra por em mundo seguro.

O problema não é upar pescador, o problema é que o sucesso pede pra coletar um peixe do lvl 100, assim conseguindo outra conquista que te da o Selo (+50% coleta).

0 0
Pontuação : 218

isso, fish pond é os laguinhos do MS, hmm se n dá pra por ai ja é um problema ( ankama precisa melhorar os lagos e campos de mineração de MS urgente pq meh...) eu n sei se tem de ser EXATAMENTE um peixe do lvl 100 ou qualquer peixw lvl 100+ pra conquista. se for só upando msmo então
mas talvez algum mod possa informar certinho humm

0 0
Pontuação : 5821

Um mod respondendo seria bom, sabe como posso entrar em contato?

0 0
Pontuação : 2724

tente upa  a profi pro lvl 100+ e tente pegar outro peixe para ver se funciona 

0 0
Pontuação : 2

Não funciona @maluka

0 0
Pontuação : 1251

Se não me engano, tem um npc perto do kanojedo de astrub que te dá um selo de companheirismo por 100kk se vc tiver todas as profs no level 100+. 

1 0
Pontuação : 2724

olha essa dai eu nao sabia 
vlw pela informação 

0 0
Comentar neste tópico