FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas ao Logar

Por FenrisFenrir 11 Julho 2017 - 03:42:39

Pessoal, hoje (10/07/2017) eu cheguei do trabalho por volta das 18:30 e fui jogar um pouco de Wakfu para espairecer. Eu havia combinado de ajudar um amigo a fazer um calabouço, mas, quando entrei lá o meu jogo travou e desconectou, depois disso sempre que tento logar essa conta fica carregando eternamente após a seleção do servidor (Efrim). Vejam bem, eu consigo logar em outros servidores, eu consigo logar outras contas, mas a minha conta principal - esta que vos escreve -  no servidor em que jogo ou não carrega, ou fica uma tela toda preta. 
Já tentei desistalar e reinstalar, corrigir erros, reiniciar o computador. Em suma, alguém já passou pela mesma situação e/ou sabe como resolver isso???
Desde já agradeço.
- Skuld

0 0
Reações 8

Resolvido. 

Pontuação : 1108

Muito obrigado^^

0 0
Pontuação : 1108

Voltou a bugar :/
TAva com o char Labelle Dame

0 0
Pontuação : 1

;--;

0 0
Pontuação : 36

Aproveitando aqui, estava com a personagem Malka Sensei e apos levar dc não consegui voltar, fica no loop infinito. se puder desconectar-lá agradeço.

0 0
Pontuação : 2

Já consegui logar, obg

0 0
Pontuação : 68

Estou tendo o mesmo problema , não consigo entrar em efrim , so fica "conectando"

0 0
Pontuação : 41

Mesma coisa comigo, tentei pela steam e quando escolho o servidor Efrim minha tela fica preta e congelada, quando tento pelo launcher do site fica conectando eternamente.

Char: Switcher

0 0
Comentar neste tópico