FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug?

Por bbcEterno 02 Julho 2017 - 02:26:41

Opa hoje a tarde fiz um novo char e ele não conseguia ir para nação mesmo após falar com a coruja ou escolher a nação no mapa de nações.. Feito isso apaguei ele e fiz outro.. mas o bug permanece e está indo para as outras contas ou seja você fica PRESO em Astrub... li no topico gringo que isso é um bug de 2016 e 2012 acho.. mas poxa até agora ainda existe é lamentavel.. mandei ticket mas to abrindo aqui p ver se alguem tmb está assim ou pode ajudar... pq 2 dia pra 1 ticket não ajuda.. 

0 0
Reações 5

Olá,

Para sair de Astrub é necessário ter nível 25 mínimo, você atende esse critério?

Favor não criar tópicos com título em maiúsculo, isso é contra as regras.

Pontuação : 116

Sim. Como dito em cima já passei a missão de escolher nação.. até outros personagens de lvl 60 70 estão presos.. nem Zaap funciona.

0 0

Okay, então vamos começar pelo básico, você já limpou o cache do jogo? Se não, abra o atualizador, clique na engrenagem, ações, limpar as configurações; isso resolve a maioria dos pequenos bugs do jogo;

Se isso não resolver, gentileza inserir  um  print da janela do zaap + inventário com os kamas necessários para o transporte (se você não tiver pack bônus).

Eu também poderia tentar mover os personagens em questão, visto que se trata de um problema de deslocamento, mas vejo que seus personagens são do Remington e meus poderes de moderador são limitados ao Efrim.

Tópico movido para a área de bugs.

Pontuação : 116

Bom tentei sim limpar até cheguei a apagar e instalar novamente o Wakfu porem sem sucesso. Possuo pack bonus sim. Porem isto está afetando todos meus personagens menos o meu Sram por qual motivo desconheço se fizer um do 0 e upar ele não consegue usar Zaap para fora de Astrub somente Icaram e Astrub.. e o barco não funciona para nação. 

0 0
Comentar neste tópico