FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Compra de Ogrines pela Steam não funciona

Por Juhgu 20 Abril 2017 - 22:59:01

Estou enfrentando problemas em adquirir ogrines pela loja ingame. Eu tenho saldo na Steam Wallet, mas quando eu clico na opção de compra de um pacote de ogrines, nada acontece. O mais engraçado é que na semana passada eu consegui realizar uma compra tranquilamente através desse método. Como eu devo proceder ? Já reinstalei o wakfu, a steam, reiniciei o computador e nada. Não é possível que ankama imponha tantos obstáculos assim para adquirir a moeda do jogo. Já não basta tirar a opção de pagamento com cartão de crédito da loja do site, agora também buga na loja ingame em contas vinculadas com a steam. Chega a ser revoltante.

0 0
Reações 5
Pontuação : 183

Compra pela steam sempre foi uma novela. Mas, para ter certeza, verifique se você não está proibido de comprar itens no mercado steam...

Abre mercado da comunidade e navega por itens do Dota ou algo do genrero que deve aparecer já (se não aparecer botão de compra ou aparecer mensagem de restrição).

0 0
Pontuação : 54

Eu não tenho nenhuma restrição. Como eu disse: na semana passada eu efetuei a compra de 5000 ogrinas. Eu também consigo comprar armas do CSGO e etc. Se trata de uma conta com bastante atividade na steam e bem antiga. Nunca tive problema com nenhum outro jogo. Já me conformei em ter que usar apenas boleto bancário pra colocar crédito nesse jogo. =/

0 0
Pontuação : 2

Juhgu| 25 Abril 2017 - 21:41:27 Eu não tenho nenhuma restrição. Como eu disse: na semana passada eu efetuei a compra de 5000 ogrinas. Eu também consigo comprar armas do CSGO e etc. Se trata de uma conta com bastante atividade na steam e bem antiga. Nunca tive problema com nenhum outro jogo. Já me conformei em ter que usar apenas boleto bancário pra colocar crédito nesse jogo. =/
Parece que o unico modo de comprar pelo cartão de credito é se ele for internacional, sendo assim vc tbm paga taxas por isso. Juro que não entendo esse modo de pagamento que não beneficia quem mora aqui, sei que a empresa e francesa e tal, mas parecem que nem ligam muito para o mercado de games Brasileiro (mesmo sendo um dos maiores do mundo)

0 0
Pontuação : 40

Estou tendo o mesmo problema, e a pior parte são os adm que nem mesmo se dignam a responder.

0 0
Pontuação : 231

No forum internacional um admin já respondeu e disse que o problema está na parte da Steam. Pediu para entrar em contato com o suporte da Steam.

https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233847-payment-issues

0 0
Comentar neste tópico