FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Erro: Seu registro não foi confirmado

Por Kryptorr 20 Março 2017 - 00:47:15
AnkaTracker

Boa noite pessoal, hoje estava no site fazendo a raspadinha do Pão Satricio e vi que tinha uma notificação na minha conta pedindo para eu verificar, após isso chegou um email para eu confirmar, porem no link do email sempre me manda para uma pagina de criar conta e nao de aticação.

Isso que parece no jogo.

Quando eu vou no meu email que entro no link de confirmação vai para:

Gostaria de saber como resolver
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Me envia por favor, via Ankabox, um print do e-mail que você recebeu e também o link que está no e-mail para que eu possa verificar. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9

Olá,

Me envia por favor, via Ankabox, um print do e-mail que você recebeu e também o link que está no e-mail para que eu possa verificar. 

Pontuação : 1

Também estou com o mesmo problema e tento resolver a horas, mas não consigo

0 0
Pontuação : 45

Tambem tenho esse problema, ja recebi varias confirmaçoes mas sempre redireciona pra regitrar uma nova conta

0 0
Pontuação : 90

Eu estava com esse problema, mas no meu caso, era por conta de jogar pela steam (com login da steam), então esse e-mail de confirmação era só pra eu criar um login e senha Ankama. Agora posso logar com login da Steam e login Ankama. wub

0 0
Pontuação : 127

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? O que precisa ser feito?

0 0

estou com esse problema, alguem por favor, poderia me ajudar, estou passando raiva por isso

0 0

Cool, sem resolução até agr...

0 0

Olá,

O problema é facilmente e rapidamente resolvido pelo Suporte Ankama. 

Pontuação : 21

Pessoal! é muito simples, pra quem criou a conta pela steam e ao clicar no link, ele pede pra você criar a conta e fica aquele bug eterno, o erro se conserta trocando o email.

Resumindo, o email da conta da steam não pode ser o mesmo email da conta do ankama.
Depois que você criou o usuario novo, se der a tela novamente pra "confirmar", voce troca o email e o problema será resolvido.

0 0
Comentar neste tópico