FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como comprar ogrines

Por SamaelBR 11 Abril 2016 - 19:33:45
DevTracker

Ae galera hoje fui tentar comprar ogrines por boleto so que fiz certinho e pa, ai mostra o numero do pedido e fala e n manda o negocio pra imprimir o boleto --'

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

O boleto deveria abrir automaticamente, após você informar seu CPF e clicar em "Pagar".

Um e-mail é enviado também, com o link para impressão do Boleto, caso você tenha problemas na geração dele no site.

O assunto do e-mail enviado é: Finalize sua compra em HIPAY SAS, com remetente: AstroPay Direct

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 3607

já faz quantos dias??

0 0
Pontuação : 41

tentei hj cara sad vou tentar agr dnv mas tipo n consigo achar aonde gera o boleto

0 0

Olá,

O boleto deveria abrir automaticamente, após você informar seu CPF e clicar em "Pagar".

Um e-mail é enviado também, com o link para impressão do Boleto, caso você tenha problemas na geração dele no site.

O assunto do e-mail enviado é: Finalize sua compra em HIPAY SAS, com remetente: AstroPay Direct

Abraços.

Pontuação : 54

Tem que resolver isso ae e não mandar um social media vir com resposta pronta. Faz meia hora que independente da forma de pagamento que eu escolho me redireciona pra tela inicial sem gerar meu boleto ou mandar pra banco. E nem preciso dizer que não tem e-mail nenhum. 

0 0
Comentar neste tópico