FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

não consigo comprar ogrines pela steam

Por Minato365 24 Março 2016 - 18:31:25
Reações 53
Pontuação : 4

Pelo que notei só da esse erro quando vai vir algum brinde junto com a compra , tipo consigo efetuar as comprar de 6,5 , 15 e 20 mas valores acima de 50 ( que vem com o traje de papabol) não funciona.

0 0
Pontuação : 1

mesmo problema,hoje no dia 20/07 tento comprar as Ogrines de 20 e  aparece uma janelinha dizendo ''Ocorreu um erro durante o processo'' e então eu clico em ''Ok'' e fica por isso mesmo :/
Sendo que no dia 06/07 eu consegui comprar normalmente  

0 0
Pontuação : 92

Meu deus mais de 3000 pessoas buscando como resolver o problema da compra de ogrínes dentro do jogo pela steam e nada de ser resolvido, imagina quanto a empresa já deixou de faturar por causa de um erro antigo que o suporte não consegue resolver...até quando esse erro vai assombrar nós os consumidores desse jogo....

0 0

estou tento o mesmo problema na compra com esse erro 9, alguem pode ajudar?

0 0

estou com mesmo problema na compra das ogrines, no processo vem erro 9 ao invés das ogrines

0 0
Pontuação : 93

bom dia, me encontro com o mesmo problema, mas não é igual os outros, o preço simplesmente não aparece, eu clico na aba de ogrines e só mostra os pacotes, não mostra o preço, e quando eu clico no pacote e abre a janela, não mostra o botão de compra, só me dá a opção de fechar, por favor resolvam.

0 0
Pontuação : 37
https://imgur.com/a/ZF1IIEL
Estou com o mesmo problema, alguém ai já tem alguma solução
0 0

Aqui também não aparece o preço dos pacotes de ogrines, dentro do jogo, pela a Steam

0 0
Pontuação : 47

Pra mim também não mostra o preço dos pacotes pela steam

0 0
Comentar neste tópico