FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

não consigo comprar ogrines pela steam

Por Minato365 24 Março 2016 - 18:31:25

nao consigo comprar ogrines pela steam eu clicoo em comprar e simplesmente n carrega eu queria saber como desbugar isso

0 0
Primeira intervenção da Ankama

OIá pessoal,

Todos os testes que eu efetuei pela Steam foram realizados com sucesso.

Então eu preciso dos detalhes do problema:

Qual pacote você está tentando comprar? Qual forma de pagamento vocês estão escolhendo? Um print da última tela antes de acontecer o problema e qualquer outra informação que possa nos ajudar a identificar o que está ocorrendo.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 53
Pontuação : 56

Estou tendo o mesmo problema. Gostaria de uma solução também =(

1 0

OIá pessoal,

Qual pacote você está tentando comprar? Qual forma de pagamento vocês estão escolhendo? Um print da última tela antes de acontecer o problema e qualquer outra informação que possa nos ajudar a identificar o que está ocorrendo.

Abraços.

Pontuação : 35

Af, estou tentando comprar ogrines pela carteira da steam porém dá um aviso escrito, não é possivel realizar o progresso (erro9). Por favor arrumem isso.

0 0
Pontuação : 233
Lyafar|2016-03-29 15:59:37
OIá pessoal,

Abraços.

Não são os pacotes da steam, são as ogrines dentro do jogo mesmo, nenhuma dessas 6 opções abaixo está funcionando:

A forma de pagamento é via wallet (Carteira steam), já que para você comprar dessa forma, precisa creditar dinheiro na sua carteira primeiro.

Não tem como printar por que simplesmente não é mostrado qual o erro, se você escolher qualquer uma das 6 opções de ogrines, a tela de compra ira aparecer, mas ao clicar em confirmar nada acontece, como se você não tivese comprado e apenas cancelado, em outras palavras, a tela de confirmação de compra não aparece, sendo que antes você era "redirecionado" para uma tela de confirmação de saldo da steam

(Tela de compra, ao clicar em 'comprar' nada acontece e a tela fecha)

Chegou a ser "reportado" pelos gringos la na fórum da steam, se quiser dar uma olhada no tópico de la:
Clique aqui

happy 
1 0

Olá,

Obrigado pelas informações, o problema foi relatado para equipe responsável.

Abraços!

Pontuação : 56

Depois de todos esses dias, hoje consegui comprar as ogrinas pela loja in-game.

Agradeço a equipe do Wakfu que resolveram o problema o/

0 0

Olá pessoal,

O problema técnico foi resolvido!

Agradeço a todos pelos reports.

Abraços.

Pontuação : 419

O problema voltou a ocorrer.

0 0
StylIce|2016-05-02 01:42:19
O problema voltou a ocorrer.

Olá,

Obrigado por informar, já reportei para a equipe responsável.

Abraços.
Pontuação : 2

Estou na mesma situação. Clico em comprar, tenho o dinheiro na wallet mas não acontece nada.

0 0

Olá,

o problema continua se repetindo já vai fazer alguns muitos dias...

0 0

também estou com o mesmo problema

0 0

o problema ainda persiste...tentem arrumar isso logo!

porque eu acho uma sacanagem ter q gastar na steam e não conseguir aplicar no jogo...acaba q gastamos mais não usufruímos !!

0 0

Ainda estou com este problema também porém contatei o suporte da ankama e!! " Por questões técnicas, no momento não podemos verificar diretamente tais tentativas realizadas dentro do "ambiente" Steam." ou seja nunca serei capaz de realizar sendo que estou com esse problema à 3 meses...

0 0

Mesmo problema... dinheiro na wallet clico em buy e nada acontece, deixo aqui minha indignação com isso, e também a minha decisão de não comprar mais nenhum item que não seja absolutamente necessário, quando um player gasta dinheiro em um jogo a intenção é não ter dor de cabeça, e não ficar procurando solução pra não perder o dinheiro que pagou....

0 0

Estou com o mesmo problema, espero que se resolva rápido. :\

0 0

Também estou tento o mesmo problema há mais de mês. E mesmo no site da loja fora do jogo não aparece a opção de usar a carteira steam, entao não dá pra comprar nada nem dentro nem fora do jogo cm o dinheiro que tenho na steam. sad 

0 0
Pontuação : 2114

2017 e nada de corrigir esse bug de compra de Ogrines pela steam. tenho mais de saldo na carteira pra comprar ogrines e nao posso. alguem resolve isso?

0 0
Pontuação : 218

Queria saber se eltes tem previsão para consertar...
Sou novo no jogo, gostei dele e queria comprar o pacote bonus de 1 mês... Tentei comprar pelo site normal do wakfu pelo cartão de credito, só que não estava liberado, vi que pela carteira steam dava para comprar, mas depois que coloco para comprar nada acontece....
Pelo que estou vendo eles não ligam muito pois esse e o meio deles fazerem o dinheiro deles mas só tem problema e nem disso eles cuidam...

PEÇO COM EDUCAÇÃO QUE ARRUMEM ISSO POR FAVOR.... QUERIA PEGAR O BÔNUS ANTES DO EVENTO ACABAR... DÊS DE JÁ AGRADEÇO....

0 0
Pontuação : 283

E ate agora nada, o problema persiste

0 0
Comentar neste tópico