FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dificuldades para fazer compras na Loja Wakfu

Por GGBaum 26 Julho 2018 - 13:12:43
AnkaTracker

Olá!!

Não é a primeira vez que tenho esse problema, não consigo fazer compras com cartão de crédito pelo PayU ou PayPal.

As vezes funciona mas na maioria das vezes simplesmente não funciona, isso é muito incomodo, ter que fazer compras por boleto e ficar esperando quando se tem recursos para fazer a operação instantaneamente.

Acredito que não seja só comigo esse problema, gostaria de uma posição da Ankama sobre isso...

Bugs e problemas in game é normal, porem bug para receber dinheiro é muito estranho.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá GGBaum, 

A PayU que analisa as operações, e neste caso cabe apenas a ela autorizar ou não qualquer compra que utilize sua plataforma. 

Você pode tentar contato com o Suporte, e verificar se algo pode ser feito nesse sentido. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 78

Tambem ocorre o msm comigo, fico muito puto pq perdi a corrida do kilorf. Depois de passar muita raiva, e sem entender o motivo de tudo, perde horas ligando pra banco e caralho a 4, descobri q a PAYU tem um sistema de segurança contra cobranças duplicadas, sendo assim apos ter feito algumas compras, eles bloqueiam seu cartão, só liberando no mês seguinte novamente. Mas não adianta depender pra Ankama para esse resolução, eles vão te mandar um msg genérica, falando que e culpa do seu banco, sendo que não é, pq a venda nem chega a ser solicitada, é simplesmente cancelada.

1 0

Olá GGBaum, 

A PayU que analisa as operações, e neste caso cabe apenas a ela autorizar ou não qualquer compra que utilize sua plataforma. 

Você pode tentar contato com o Suporte, e verificar se algo pode ser feito nesse sentido. 

Abraços. 

Pontuação : 63

Hoje entrei em contato com o meu banco, e fui informado que o site da loja do Wakfu é considerado um site estrangeiro para o meu banco, e que na hora da compra eu deveria mudar o tipo de moeda para conseguir efetuar a compra... fui tentar fazer a operação no site da Ankama, só consigo mudar a moeda se eu mudar minha região e para finalizar a compra eu tenho que por um endereço válido... ou seja... Não consigo comprar...

0 0
Comentar neste tópico