FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Compre um item Troca de Classe lvl80 e ganhe NADA!

Por ski1983 12 Abril 2018 - 20:08:40
AnkaTracker

Olha que coisa mais linda aconteceu hoje (12/04/2018).
Comprei um item troca de classe lvl80, (usei a wallet da steam pra compra 5000 ogrimas) até ai nenhum problema, quando fui usar o item pra trocar a classe da minha Sram para uma Ecaflip, troquei a classe, então o jogo resetou pra trocar a classe. Então a surpresa!!! Entrei no game, e a minha Sram continuava uma Sram, os ogrimas sumiram.
Entrei em contato com o Suporte ticket nº#2144131. Os caras respondem em tempo record, então ai que eu descubro que o login e a senha que eu criei no site do suporte não funcionam. o site pediu pra eu trocar o e-mail, troquei, (ticket #2144272) também não funciona.
Alguma boa alma tem a solução para pelo menos eu conseguir acessar os tickets abertos?

[edit #1 (13/04/2018) Problema de acesso a conta resolvido (não graças a Ankama, mas resolvido)]

[edit #2 (15/04/2018) Ticket #2144272 relacionado ao problema do Login do site do suporte, respondido]
[edit #3 (23/04/2018) Ticket #2144131 sobre o item não aconteceu absolutamente NADA, responderam pra eu esperar (eu estou esperando). Voltaram a ser a Ankama que quem precisou de suporte deles uma vez na vida sabe como é: Lenta, Desinteressada (se o seu DINHEIRO já estiver na conta deles) 
[update] agora exatamente as 18:34, o "conselheiro" Daidalon veio me avisar que o item que eu comprei era pra um personagem lvl 80 e que na minha conta SÓ existem personagens acima desse nivel. Mas esse print-screen da minha tela de seleção de personagem diz que ele ou seja lá quem verificou fez um serviço no minimo equivocado 
https://drive.google.com/file/d/13DArXTEmpPWkUWe62pi25YnLeLzS0QLK/view?usp=sharing
[edit #4 (30/042018) Tiket #2144131Finalmente resolvido,(quase 20 dias) decidiram devolver o item, agora é rezar pra ele funcionar =) ]

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Para você acessar os tickets abertos, é necessário conectar com a  mesma conta que você utilizou para criá-los. E vale ressaltar que é uma conta para o site do Suporte, não é a mesma do jogo.

Se você está com problemas para recuperar seus dados de acesso ao Suporte, crie uma nova conta, envie um novo ticket, e informe na descrição o número dos tickets que já foram abertos.

Aguarde retorno que eles irão entrar em contato com você por este novo ticket.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá,

Para você acessar os tickets abertos, é necessário conectar com a  mesma conta que você utilizou para criá-los. E vale ressaltar que é uma conta para o site do Suporte, não é a mesma do jogo.

Se você está com problemas para recuperar seus dados de acesso ao Suporte, crie uma nova conta, envie um novo ticket, e informe na descrição o número dos tickets que já foram abertos.

Aguarde retorno que eles irão entrar em contato com você por este novo ticket.

Abraços.

Pontuação : 37

Lyafar, muito obrigado pela dica, consegui recuperar a conta de suporte, perdi a tarde  e o inicio da noite de ontem pra isso acontecer, só faltou rezar para os doze deuses do wakfu kkkkk, agora o problema do item persiste, o item, não voltou pro inventário ou devolveram os Ogrimas ou o mais interessante pra mim que seria a troca de classe ainda não ocorreu... o atendente do suporte pediu pra eu esperar alguns dias. Mas se eu quisesse/pudesse esperar esses dias, eu deletaria o personagem antigo e uparia um novo, já que provavelmente eu teria que correr atras de novos equipamentos pro novo personagem, e ai no meu ver é totalmente inútil o item de troca de classe, é uma falta de consideração (no minimo se eu posso dizer) com os clientes esse tipo de situação

Abraços

0 0
Pontuação : 37

UP

UP

UP

UP

0 0
Comentar neste tópico