FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pacote MAGMOG pago, mas nao recebido.

Por Shabaoth07 18 Fevereiro 2018 - 02:55:11
AnkaTracker

Ola,

comprei o pacote MAGMOG na Steam. Tudo foi aprovado pelo PagSeguro e BoaCompra. Na biblioteca da Steam ja aparece que o pacote foi "instalado". Porem, nao consigo entrar no jogo pois a Steam exibe esta mensagem:

"Nao foi possivel verificar titularidade para solicitar um codigo de produto. Por favor entre em contato com o Suporte Steam" e fica requisitando chave eternamente"

Ou seja nao consigo logar pela Steam. Tenho o cliente da ANKAMA tambem e logo atraves dele, o pacote nao foi ativado e nao tem nada no historico de compras da minha conta no site de voces.

Ja entrei em contato com a Steam atraves do ticket com este numero HT-B8H5-42TN-KCQ3.
A resposta deles foi esta:

"Nossos registros indicam que esta transação foi bem sucedida.

Se você não encontrou a compra dentro do jogo, você terá que entrar em contato com a equipe de suporte do jogo diretamente para que eles verifiquem a sua compra e adicionem o conteúdo que está faltando caso tenha ocorrido um erro.

Lembre-se, inclua o ID da transação do Steam como prova da compra:

1. Vá para a central de ajuda Steam e acesse a sua conta Steam.
  2. Após fazer o login, clique em "Compras”.
  3. Procure a compra com a qual está enfrentando problemas e clique nela para ver o seu recibo. O ID de transação está incluso nos detalhes da compra.

Você pode alcançar o suporte do WAKFU usando as informações da Seção Oficial de Suporte aqui.

Caso eles não possam resolver o problema, por favor, forneça uma cópia da sua comunicação com eles na sua próxima resposta. 

Thanks for using Steam,
Johnny"

Por isso estou com as informaçoes da compra e peco uma soluçao para este problema:

ID da transação: 2445888795348634112
Forma de pagamento: Pagseguro
Comprado em: 16 de fev às 15:33

WAKFU - Magmog Pack (W) - R$ 99,99SubtotalR$ 99,99TotalR$ 99,99

Se quiser, tambem tenho os prints.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Shabaoth07,

Como colocado pelo Diunior, o melhor é encaminhar um ticket para que o Suporte Ankama possa verificar o ocorrido, o que você já fez.

Peço desculpas pelos transtornos causados.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 74

Acho que a melhor coisa é mandar um ticket direto pra Ankama usando o suporte da Ankama. Aqui pelo fórum o máximo que você vai conseguir é uma resposta de um moderador que até onde eu sei não resolve problemas relacionados a pagamentos :/

1 0
Pontuação : 70

Obrigado, fiz isso. 

0 0

Olá Shabaoth07,

Como colocado pelo Diunior, o melhor é encaminhar um ticket para que o Suporte Ankama possa verificar o ocorrido, o que você já fez.

Peço desculpas pelos transtornos causados.

Abraços.

Comentar neste tópico