FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas na compra de pacote bônus por cartão

Por salamandrack 08 Janeiro 2018 - 19:38:02
AnkaTracker

Venho tentando comprar pacote bônus pelo cartão de crédito e não consigo, pois, após que confirmo o pedido e coloco os dados do meu cartão, vou na gestão de conta, clico em pagamentos e quando vejo, o pedido está como "Cancelado". Como posso resolver isso? é problema do cartão? preciso de ajuda.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a theladaias

Olá, 

O que você está tentando comprar? 

Onde está País de residência está aparecendo "Brazil"?

Exibir contexto da mensagem
Reações 11
Pontuação : 475

Eu tive um problema deste. Na época o meu cadastro estava incompleto, por isso estavam cancelando meu pedido. Sugiro conferir seu cadastro e ver se seu e-mail foi validado.

0 0
Pontuação : 20

como assim o cadastro mano?

0 0
Pontuação : 713

Os dados da tua conta Ankama , loga pelo site e confere se a tua ta com tudo completo.

0 0
Pontuação : 2

Aqui tbm aconteceu a mesma coisa e os dados da minha contas esta tudo ok.
A unica coisa que n esta preenchido é o numero do celular
Mesmo depois de colocar o numero do celular o erro ainda continua

0 0

Olá,

Compras por cartões de créditos são restritas a cartões possibilitados de fazer compras internacionais. 

Pontuação : 2

[Grambol]|10/02/2018 - 17:19:20
Olá,

Compras por cartões de créditos são restritas a cartões possibilitados de fazer compras internacionais. 

Isso significa que n posso comprar nada com meu cartão nacional?

[Grambol]|10/02/2018 - 21:30:52
Pela Ankama não, entretanto você pode remediar isso vinculando sua conta Ankama a uma conta Steam, onde também é possível comprar Ogrinas. 

Tem como comprar o pacote do inciante pela steam?
0 0

Pela Ankama não, entretanto você pode remediar isso vinculando sua conta Ankama a uma conta Steam, onde também é possível comprar Ogrinas. 

Pontuação : 20

nao consigo compra nem no boleto 

so da pedido em aberto

0 0
Pontuação : 1

eu tambem queria ajuda  to tentando fazer a compra mais quando clico pra fazer e tudo aparece indisponivel pra sua regiao nao deveria ser pra todo o brasil ?

0 0

Olá, 

O que você está tentando comprar? 

Onde está País de residência está aparecendo "Brazil"?

Pontuação : 97

Ué cara na mesma operadora do seu cartão você pode trocar pelo internacional, agora se for dependente não pode né, ae você tem que falar com o responsável, mas essa de Nacional e Internacional é jogada simples de troca, se bater na trave por conta de anuidade, manda um mensagem para mim que te mando convite de um sem anuidade e fácil de tirar e é internacional, acho essa de pagar anuidade um absurdo, um roubo, pagar para usar, eu nunca paguei esta porcaria.

0 0
Comentar neste tópico