FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas no Boleto

Por Yuzukiin 25 Dezembro 2017 - 13:10:14

Então, eu recentemente fiz uma compra no Wakfu. Escolhi boleto como forma de pagamento... Mas no Boleto não consta o nome do Pagador, mas o CPF sim.
Se eu for pagá-lo, será que pode dar problema? Meu nome não consta no boleto.

2 0
Reações 4
Pontuação : 48

Não acho que seja necessário seu nome. Se não me engano... Não irá alterar em nada. Apenas a questão do anonimato,talvez. Boa sorte e Feliz Nataw ^^

0 0
Pontuação : 233

Entendo.
Eu sempre estava acostumado em pagar as minhas coisas e na parte do "Nome do Beneficiário" estava o meu nome. Desta vez, não apareceu o meu nome, nesta parte do boleto está EM BRANCO.
Mas tudo bem, vou esperar por mais respostas antes de ir pagar.
Feliz Natal para você também!

0 0
Pontuação : 198

Tenho um problema tbm relacionado ao boleto, minhas informações na conta estão todas certas, mas quando eu gero o boleto, o endereço do pagador (eu) aparece errado. Tipo, eu sou do RJ e o boleto mostra um endereço de SP... Eu já paguei esse mesmo boleto com o endereço errado, e graças a deus que deu certo. Mas confesso que quase não paguei por achar que não iria funcionar. E acredito que alguns já desistiram de pagar pelo boleto ao encarar esse erro. E acho que se a Ankama preza tanto pelos players que ajudam o jogo com dinheiro vivo, ela deveria corrigir isso. Pois o boleto esta vindo tão bugado que vai ter uma hora que a coisa pode vir a dar merda e quando chegar eu paro de comprar vip e ogrinas.

0 0
Pontuação : 233

Eita...
Então, como vai ficar? Posso pagar o boleto gerado com o Nome do Beneficiário/Pagador em branco mesmo que vai dar certo? Pretendo pagar amanhã ainda...

0 0
Comentar neste tópico