FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Demora para cair o p2p

Por LucasCMG 06 Outubro 2017 - 10:23:25
AnkaTracker

Queria saber pq hoje em dia demora tanto para cair ogrines/p2p.. Desde que fora implementado o sistema de p2p no Wakfu após o beta o procedimento era muito mais rápido, e agora chega a levar semanas. Igual, ontem eu coloquei p2p, e eu tenho certeza que não vai cair hoje pq sempre leva uns 3 dias úteis ou mais, e isso é um tremendo descaso com quem joga, porque pagamos no cartão justamente para receber na hora e leva dias... Já deixei de comprar várias vezes por causa disso, e aposto que não foi só eu...

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Kohun|09/05/2018 - 10:43:14
Demora isso tudo pelo cartão?.. imagina eu que paguei pelo boleto... Isso desanima .

Conforme colocado pelo lelekor, normalmente a transação por Cartão de Crédito, uma vez aprovada, é processada na hora. 

O Boleto varia um pouco, normalmente com 1 dia útil já cai, mas pode demorar até 3 dias úteis para cair. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 1

Demora isso tudo pelo cartão?.. imagina eu que paguei pelo boleto... Isso desanima .

0 0
Pontuação : 595

Não amigo, pelo o boleto demora um pouco (2 dias mais ou menos). Mas pelo cartao e praticamente na hora biggrin

0 0

Kohun|09/05/2018 - 10:43:14

Conforme colocado pelo lelekor, normalmente a transação por Cartão de Crédito, uma vez aprovada, é processada na hora. 

O Boleto varia um pouco, normalmente com 1 dia útil já cai, mas pode demorar até 3 dias úteis para cair. 

Comentar neste tópico