FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

não consigo comprar ogrines pela steam

Por Minato365 24 Março 2016 - 18:31:25
Reações 53
Pontuação : 195

Bom saber que não sou o único sofrendo sozinho... algum de vocês conseguiu resolver a situação? Fica difícil ser jogado de um lado pro outro pelo suporte da Steam e Ankama. Gastei uma boa grana nisso pra vai fazer um mês que não posso usar.

Ankama pegue meu dinheiro, por favor!!

1 0
Pontuação : 3224

Acho que demitiram a moça, ela nao respondeu mais...

Queremos dá dinheiro mas voces nao querem aceitar...
corrijam esse bug por favor.

0 0
Pontuação : 73

quria uma resposta da ankama do por que de tanto descaso estou com credito na carteira steam que comprei só para usar no wakfu e não posso usar , e preciso disso pra voltar a jogar, perder dinheiro vale a pena ?

0 0
Pontuação : 1

nada ainda...

0 0
Pontuação : 195

Esse descaso com o consumidor é vergonhoso. Pior que não dá nem pra mandar ticket porque jogam a culpa na Steam, a Steam diz que não tem culpa (já que da pra comprar qualquer outra coisa em outros jogos EXCETO no wakfu) e dizem que não podem ajudar. 

Ora, se a Ankama fez um esquema com a Steam pra fazer pagamentos através da wallet dessa, não cabe aos jogadores servir de intermediário para resolver o problema de comunicação dos dois. Vocês que se resolvam! Além de dar o dinheiro pra Ankama, ainda temos que nos preocupar em como conseguir resolver o problema das duas empresas e ficar mandando mensagens de um pro outro toda hora? Faça-me o favor! 

Eu sinto que joguei meu dinheiro no lixo, faz mais de mês que depositei 250 reais e todas tentativas de suporte foram insuficientes ou simplesmente deram um ponto final na questão dizendo "não sabemos o que fazer, fala com a steam".

Se soubesse que ia dar tanto problema jamais teria depositado pela Steam MAS O JOGO NOS INDUZ CLARAMENTE A DEPOSITAR DINHEIRO NA STEAM PARA REALIZAR AS COMPRAS. Mais de um mês de um absurdo que fizeram comigo, indignado é pouco.

3 0
Pontuação : -12

Eu consegui aqui, n tava dando tbm, e oq eu fiz foi desativar o steam in game (steam -> configurações -> em jogo -> Ativar painel steam dentro do jogo) e depois ativa-lo novamente, mas lembre-se de fechar o jogo. Espero q dê certo pras vcs.

0 -1

Também estou com este problema

0 0
Pontuação : 184

Tenta realizar a compra quando não tiver "promoção" na loja do tipo "compre x ogrines e ganhe algo gratis" que deve funcionar...

0 0
Pontuação : 75

Pelo que me parece o problema voltou a ocorrer. Eu clino no "+" para comprar ogrines e nada acontece

0 0

Estou jogando pela Steam e não consigo comprar o p2p já desanimei....
Estou logando a uma semana todos os dias mas não aparereçe a opção de comprar... 

0 0
Pontuação : 32

Estou com o mesmo problema!

0 0

Essa opção precisou ser desativada por problemas técnicos e não há previsão para ser reativada. 

Pontuação : 38

Cartão de crédito desativado, compra de ogrine pela steam desativado.....quer que eu mande o dinheiro por carta para vocês, dai chegando a carta ai, me manda um sinal de fumaça de volta

1 0
Pontuação : 42

ainda esta indisponivel comprar ogrines pela steam

0 0

Então não vai voltar o pagamento pela steam? Nenhuma previsão? Seria interessante se houvesse mais transparencia por parte da Ankama

0 0

Ficar lançando joguinho novo é facil né, agora arrumar os bugs ta uma blz

0 0
Pontuação : 34

quando esse problema vai estar resolvido, estou querendo comprar ogrinas e n consigo.....

0 0
Pontuação : 26

to com o mesmo problema, tenho saldo para compra mas aparece erro 9 .

0 0

2018 e o problema ainda acontece, tenho saldo na carteira mas aparece Erro 9

0 0
Pontuação : 4

Quase fevereiro de 2018 e o problema persiste :^|

0 0
Pontuação : 27

O melhor é que eles não mandam nenhuma resposta para os consumidores.

0 0
Pontuação : 2

estou com um problema na hora da compra
quando tento comprar as orgrines o jogo fala q deu erro 9 na hora do processo

0 0
Pontuação : 27

e então, alguma resposta sobre a compra de ogrines pela carteira da steam? estou com o dinheiro travado até agora esperando para comprar

criem uma nota, uma informação pelo menos, digam "não é possível comprar ogrines pela carteira da Steam". Pronto, pelo menos isso, porque tem gente que coloca crédito pra isso antes de procurar o Fórum, porque quando compro algum pacote de um jogo conhecido, não vou no fórum saber se funciona ou não o sistema de compra do jogo. Pelo amor de deus, tentem arrumar isso, ou deem uma posição aos players, estou com dinheiro travado na carteira para poder creditar no jogo, e não posso, como todos aqui do fórum desde 2016

0 0
Pontuação : 19

Esse erro 9 já é antigo, não sei como o suporte ankama ou a steam não arrumam logo isso para os players, um fica jogando pro outro enquanto isso o dinheiro fica lá parado!

0 0
Comentar neste tópico