FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com o Pack Osamoda (STEAM)

Por Peccos 09 Julho 2020 - 20:32:41
AnkaTracker

Comprei o pack osamodas pela steam ja tem umas boas duas horas e meia e até então nem o itens, nem o VIP. É a primeira vez que acontece algo do gênero pois sempre foi super rápido pela steam. Não vi nínguém falando sobre isso aqui ainda, então sou só eu ou tem mais alguém com esse mesmo problema?

4 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Quem comprou o pacote na Steam e não recebeu, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Nós já pedimos também para equipe responsável verificar o problema em questão. 

Vocês podem ficar tranquilos, isso será resolvido. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 39
Pontuação : 151

Aconteceu o mesmo comigo, comprei ontem.

0 0
Pontuação : 194

Ja recebeu ou continua a na mão?

0 0

Olá pessoal, 

Quem comprou o pacote na Steam e não recebeu, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Nós já pedimos também para equipe responsável verificar o problema em questão. 

Vocês podem ficar tranquilos, isso será resolvido. 

Não existe um jeito mais fácil de eu comprovar a compra a vocês? Pq o suporte esta com uma demora de 2 a 4 dias pra resolver qualquer coisa segundo o próprio site, e meu booster expirou e estou "incapaz" de continuar jogando ja que jogo com 3 personagens. Ou eu realmente continuarei sendo "punido" pelo mal funcionamento da compra do pacote pela steam?

3 0
Pontuação : 29

tambem comprei no dia 08.07.2020 e até agora nada

0 0
Pontuação : 54

olha , mandei tiket , me pediram print de tudo , me pediram print do boneco , da conta steam , da conta amakma , da minha carteira steam , do meu strato , do jogo aberto com steam , mandei tudo , e mandei o comprovante do dinheiro ja na conta deles ,  ae eles me responderam isso , apos 2 dias depois da compra 
Confirmamos que recebemos a sua solicitação.Ela necessita de um estudo aprofundado, o que explica uma maior demora na resposta.Por enquanto, é inútil reenviar a sua mensagem. Voltaremos a entrar em contato quando tivermos mais informações a lhe comunicar.Agradecemos desde já a sua compreensão.

cara nao é justo isso , faz 3 dias que comecei a jogar , e o jogo é assim mesmo ? , uma falta de organizacao e falta de respeito aos jogadores ? o que eles querem a mais alem de dinheiro ja esta na conta deles ? , um boletim de ocorrencia por estelionato ? , estou na espera galera , por que ja mandei tiket , ja mandei tiket na steam tmb , ja fiz de tudo e nada , 

ESPERO QUE NO MINIMO RECEBEMOS UMA RECOMPENSA POR ESSA FALTA DE RESPEITO 

2 0

É osso... Até agora nada....

1 0
Pontuação : 83

Não adianta mandar ticket, resolvam isso logo, por favor.

alguém que comprou pela steam já recebeu?

0 0
Pontuação : 31

Estou nessa também até agora nada pediram print de tudo, o pessoal não tem capacidade de entra em contato com a steam e ver o registro no jogo pra fazer uma confirmação, pessoal do suporte pra mim são uns incapazes um problema dessa natureza devia ter o máximo de urgência, mais agora fica essa enrola falta de respeito com o consumidor pedi estorno no meu cartão vou ficar esperando a boa vontade deles não.

0 0

Pelo menos você ainda resoponderam.... Até agora o suporte n se deu nem o trabalho de me responder nada.

0 0
Pontuação : 137

Comprei o pacote tbm pela Steam  (09/07) e ate agora nada (11/07). 
Espero que resolvam logo, pois meu bonus anterior expira hoje.

0 0
Pontuação : 10

Eu comprei um por boleto paguei hoje de manhã e ainda nada tbm

0 0
Pontuação : 29

Processo neles.

0 0

alguma resposta do seu ticket?

0 0
Pontuação : 79

isso deveria ser resolvido em poucas horas... agora em dias é testar muito a paciência de todos.

0 0
Pontuação : 4

Acabei de comprar o pack na steam achando que já teria sido resolvido e nada... complicado.

Aí eu fui abrir um ticket no site do suporte e pedem algumas coisas que a conta steam não tem como: "Ankama nome da conta" (Só tem apelido),  "Referência do pedido" (Só tem a fatura da Steam).

Ridiculo que o problema tenha sido reportado no dia 08/07 (No site da Steam) e hoje, dia 12, ainda não tenha sido resolvido...

Devem ter passado o problema para o estagiário resolver....

0 0

Mais um dia sem respostas.

0 0

Alguém teve alguma resposta ?

0 0

Até agora única resposta é essa resposta genérica que recebemos nesse post aqui.... Não se deram ao trabalho nem de olhar meu ticket ainda...

Atualizando para quem interessa, depois de 3 dias no escuro eu recebo isso de resposta temporária no meu ticket:
"Não se preocupe, confirmamos que recebemos a sua solicitação. Ela necessita de um estudo aprofundado, o que explica uma maior demora na resposta.
Por enquanto, não é necessário reenviar a sua mensagem. Voltaremos a entrar em contato quando tivermos mais informações a lhe comunicar."

Eu to por um fio de pedir refund e ir jogar outra coisa...  0 respeito pelo dinheiro e tempo dos clientes.

0 0

acho isso uma grande falta de respeito com os clientes deles, já pagamos e ainda sim temos que esperar 

1 0
Pontuação : -10

A empresa não disse que seria resolvido?
Será que nós vamos tomar um golpe mesmo?

0 0
Pontuação : 4

Golpe não é kkkk, é uma empresa séria, só é dificil entender o porque dessa demora toda.

Só que eu nem estou jogando, sem pack é horrível =/

0 0

eu tive a resposta vou esperar por enquanto e ver se vai ser resolvido 

0 -1

.

0 0
Pontuação : 79

1. o pacote continua sendo vendido. mesmo já sabendo do erro eles continuam vendendo e não entregando. 
2. a STEAM não dá refund em itens consumíveis 
3. a ANKAMA não dá refund em itens consumíveis

0 0
Pontuação : -10

JA FAZEM 5 DIAS QUE O PROBLEMA SE ESTENDE!
VAMOS ANKAMA! 
Eu e minha mulher compramos o pacote e nós nao vamos aceitar prejuizo.
O estresse que isso está causando já é suficiente para um processo.

0 0
Pontuação : 151

Eu entendo que uma dlc (pacote bônus) pode ter dado um eventual problema, isso acontece. Só não entendo o motivo do pacote ainda estar disponivél pra comprar mesmo com geral avisando que não estar recebendo o código do produto.

0 0
Comentar neste tópico