FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pagamentos de Pacote

Por lokaloko 07 Abril 2020 - 01:02:07
AnkaTracker

Neste ultimo sábado eu fiz a compra do pacote dos Deuses de 30 reais, logo que foi efetuada a compra eu recebi a mensagem do banco que a transação havia sido efetuada com sucesso mas, quando fui no game eu não só não tinha recebido o pacote como meu pagamento tinha sido cancelado na área de pagamentos do site, logo após isso mandei uma mensagem pro suporte que por sinal até agora não foi respondida sendo que la dizia que o tempo de resposta era de 24 a 48h, enfim , logo após isso comprei com boleto um pacote dos Deuses de 7 dias que por sinal foi aprovado e eu tenho o comprovante do pagamento, porém como sei que o pagamento só cai na segunda fiquei esperando, porém fui olhar no site e ele não tinha nem contabilizado o pagamento o que achei estanho, esperei até hoje a noite e não só não recebi nem resposta do suporte para meu problema com o cartão, como também não recebi o pacote comprado com o boleto e nem mesmo o pagamento entrou na área de pagamentos do site, gostaria de uma resposta para o meu problema, por que esse serviço ruim que vocês estão prestando cada vez me faz ter menos vontade de jogar, agradeço desde ja.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Para quem está com problemas de pagamento, o procedimento correto é realmente abrir ticket junto à equipe de Suporte. 

Infelizmente, devido ao confinamento, que tem gerado um alto fluxo de tickets e também ao fato de todas as nossas equipes estarem trabalhando remotamente, em homeoffice, a resposta para seu ticket pode demorar mais do que o normal. Nós pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.

O que podemos sugerir é que você evite comentar em seu ticket, se não for para adicionar informações importantes e essenciais para o atendimento de sua demanda. Sempre que um comentário é adicionado, seu ticket retorna para o final da fila de atendimento. 

Mais uma vez, agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 3383

Já vi casos de pessoas que compraram o pacote de bônus via boleto nos fim de semana e só caia na terça-feira pra quarta-feira. A confirmação quando chega no e-mail, não leva muito tempo pra cair.
Acho que ainda deve cair, visto que o prazo é de 2 dias pra cair após a confirmação, e compras no final de semana por boleto parece que só conta no próximo dia útil.
Se não cair de hoje pra amanhã, acredito que vai ser um caso de abrir um Ticket no suporte técnico. 

0 0
Pontuação : 176

Paguei 1x pack Eliocalipse  nesta conta na qual escrevo aqui neste post no dia 05/04/2020 pela Steam e até agora nada de cair na Account Ankama, fiz um ticket mandei a fatura digital das duas confirmações de pagamento (cartão de crédito e Steam) e  nada de respostas até agora!
Frustante.

0 0

Olá pessoal, 

Para quem está com problemas de pagamento, o procedimento correto é realmente abrir ticket junto à equipe de Suporte. 

Infelizmente, devido ao confinamento, que tem gerado um alto fluxo de tickets e também ao fato de todas as nossas equipes estarem trabalhando remotamente, em homeoffice, a resposta para seu ticket pode demorar mais do que o normal. Nós pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.

O que podemos sugerir é que você evite comentar em seu ticket, se não for para adicionar informações importantes e essenciais para o atendimento de sua demanda. Sempre que um comentário é adicionado, seu ticket retorna para o final da fila de atendimento. 

Mais uma vez, agradecemos pela compreensão.

Comentar neste tópico