FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema ao receber o vip na compra do pacote Deuses

Por Shindo002 14 Março 2020 - 11:42:09
AnkaTracker

Bom dia, prezados

Fiz o pagamento do pacote por meio de transferência bancária (Bradesco) só que ao receber o pacote apenas caiu os presentes e esqueceram de colocar o vip.

Esse tipo de prática é comum??

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Se o problema de vocês continua mesmo reconectando na conta, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Esse tipo de problema apenas eles poderão verificar e resolver. 

No entanto, se você efetuou a compra e permanece conectado, gentileza reconectar para ter certeza de que não foi ativado. 

Ao reportar o problema, informe o nome do pacote adquirido, bem como a conta utilizada para comprar. 

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 2

bom dia

Também estou passando pelo mesmo problema, acabo de comprar o pacote do dragão turquesa mas o vip não apareceu.

Você conseguiu resolver isso?

0 0
Pontuação : 1135

Já procuraram na aba de presentes se o item não ta la pra ativar o Premium?

0 0

Olá pessoal, 

Se o problema de vocês continua mesmo reconectando na conta, por favor, envie um ticket para equipe de Suporte. 

Esse tipo de problema apenas eles poderão verificar e resolver. 

No entanto, se você efetuou a compra e permanece conectado, gentileza reconectar para ter certeza de que não foi ativado. 

Ao reportar o problema, informe o nome do pacote adquirido, bem como a conta utilizada para comprar. 

Agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 2

comprei o pacote  do dragão turquesa pela steam. Chegou a aparecer o ícone do presente na tela .Mas quando eu clicava para resgatar , parecia um ícone solido e não funcionava , então reiniciei o jogo e sumiu aquele ícone de presente e nunca mais eu vi e não recebi nada do pacote . Já enviei um ticket mas já faz 1 dia  se puderem da uma olhada no meu ticket  #2610783

0 0
Comentar neste tópico