FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Propaganda induzida e enganosa

Por Londark 23 Fevereiro 2020 - 06:01:01

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Como funciona isso, de promoção na loja, onde os benefícios são cortados pela metade e que nem um outro lugar o produto é diminuído, rasgado ou cortado por que entra em promoção.
Espero a correção do mesmo para compra na loja obrigado.

Informações do pacote e demais https://imgur.com/lqRXZLh
Informação de pacote alterado https://imgur.com/sNnDU75

1 0
Reações 10
Pontuação : 1695

Acho que essas informações só não foram corrigidas, há algum tempo o pacote bônus teve umas mudanças nesses números (a chance de drop e bônus de xp aumentou) e devem ter esquecido de mudar aí. Mas até onde eu sei não existem dois pacotes com esses bônus de xp e drop diferentes, só o que muda é o tempo em que eles ficam ativos.

0 0
Pontuação : 91

Não tenho garantia de que não vai ser mesmo isso ao comprar, prefiro esperar, já que vão modificar os benefícios por terem liberado para todos, onde é so mais um motivo para esperar até porque foi reduzido o preço como informado nas noticias e não% de exp e drop.

1 0
Pontuação : 454

Em 28 Julho 2019 criei um tópico a pedir a correção do problema na descrição dos pacotes.
Passado 1 mês coloquei novamente a informação de que nada tinha sido feito.
link
Pode ser que com essa informação legal eles façam alguma coisa...

1 0

Mas te pergunto Ricardo, tal erro é apenas na descrição ou dentro do jogo ao comprar só se tem essas porcentagens? 30% de exp e 10% de drop?

0 0

Up!

1 0

Olá,

Não se trata de uma propaganda enganosa, mas sim de um texto desatualizado, como dito acima. 
Os bônus oferecidos pelo pacote são:  +50% de EXP e +25% de chance de drop. 

Grambol, era apenas isso que queria esclarecer, isso mesmo, só não se trata porque os benefícios estão sendo ofertados corretamente caso contrario seria valida tal informação e como o amigo falou acima que pelo visto já se faz 8 meses, se possível peço que feche o tópico, obrigado mais uma vez.

0 0
Pontuação : 2680

Pacote bônus Deuses não da 25% de drop? Ora, por isso eu não dropo nada.

0 0
Pontuação : 4166

Na real, o site precisa de uma atualização. Existem muitas coisas desatualizadas e a enciclopédia precisa com urgência, parece até que abandonaram, muitos itens sem imagens e algumas informações incompletas também.

4 0

Foi arrumado, mas depois que acabou a promoção kkkk

0 0
Comentar neste tópico