FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[BUG] Impossível completar a missão "São de Graças"

Por ImPaDaBR 09 Outubro 2019 - 02:51:14

Ao reunir os recursos necessários, e ir na interface "Inventar uma receita" (no ateliê de cozinheiro), a mesma dá errado. Segue print da receita:

0 0
Reações 7
Pontuação : 71

Ninguém tá conseguindo!
Ou tem um segredo cabuloso aí na parte do "com amor, não se esqueça do amor", ou realmente bugou.

0 0
Pontuação : 3

onde q inicia a quest ?

0 0
Pontuação : 1

n sei nem onde inicia a quest... ja olhei com todos os Membros de Astrub...

0 0
Pontuação : 394

a quest se inicia nos cozinheiros 

0 0
Pontuação : 2

Não consigo iniciar a missão. Já fui com todos os cozinheiros e nada,

0 0
Pontuação : 1376

Refazendo o email que mandei pro colega JKNove: Você precisa falar com um "Chef" das nações, qualquer uma delas (exceto Astrub). O npc vai te dar um Naco de Dragoperu e um livro (o mesmo da print).

Chronos09|11/10/2019 - 23:28:46
Não consegui fazer essa missão. não entendi o que ocorre. fui com todos os chefes cozinheiros e nada. tem imagem de pra quem tem que falar? ainda esta disponivel pra mim essa missão

Falei com a Chef de Brakmar quando tentei; Mas, não era pra ser um npc específico afinal de contas.

Então, a missão estava realmente bugada, e vão refazê-la entre 28 e 29 de novembro (horário de Paris).
0 0
Pontuação : 2

Não consegui fazer essa missão. não entendi o que ocorre. fui com todos os chefes cozinheiros e nada. tem imagem de pra quem tem que falar? ainda esta disponivel pra mim essa missão

0 0
Comentar neste tópico