FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não está sendo possível se conectar, servidores offline??!

Por Paumirinha 21 Julho 2019 - 13:11:09
AnkaTracker

Olá. Bom dia

Ontem dia 20/07/2019 comecei a notar que os bugs e problemas do jogo ( que já existiam antes ) começaram a se intensificar. Missões começaram a bugar mais que o previsto ( monte Zinit  ), e tanto eu, quanto meu namorado, apresentávamos desconexões constantes, com pouquíssimo espaço entre elas . 
Hoje, dia 21/07/2019 , não estamos conseguindo logar no jogo. O problema não é o PC, já que ele tem o PC beeem mais potente que o meu, e também não está tendo acesso ao jogo. Após a confirmação do login da Steam, o jogo carrega infinitamente, e não entra.
Antes de criar o tópico, busquei em todas as abas se havia alguma manutenção prevista para hoje, e a ultima que encontrei foi no dia 18/07/2019. Não achei tópicos relacionados também. 

Enquanto criava o post, tentei por varias vezes seguidas ( para ver se voltava, e o tópico não teria necessidade de ser feito) mas continua sem carregar... . Estou tentando desde as 5:30 aproximadamente, até a  criação do tópico são 08:00. 

Caso teve alguma manutenção que não foi notificada ( ou que eu por negligência não encontrei ), peço por gentileza que ( se possível ) a informação se vai retornar ainda hoje.
Pois reiniciamos nossa aventura no jogo recentemente, colocamos o pacote dos deuses, e iriamos aproveitar desde manhã o jogo neste domingo. <_< 

~Desde já, muito obrigado.                      (=^-^=)

6 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nossas equipes estão cientes dos problemas de conexão que afetam nossos servidores no momento e estão trabalhando em sua correção.

Nós informaremos quando a situação estiver resolvida.

Obrigado pela paciência e compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 28
Pontuação : 44

também não to conseguindo conectar.... E os Bug TA MUITO GRANDE AQUI missão ,desconexão a cada 5 min, bug grafico ....  ta lamentável a situação  ....

1 0
Pontuação : 414

todos servidor estão assim

nos  dar recompensa que é bom eles n dão

1 0
Pontuação : 21
Infelizmente eu estou com o mesmo problema . Não consigo me conectar, pois fica carregando infinito apos clicar em conetar, bug em missões ambientais e o pior  preciso relogar toda hora por conta de não conseguir usar nenhum feitiço. ta difícil. 

Isso tem me desanimado bastante!! QQ
1 0
Pontuação : 16

Eu não estou conseguindo nem chegar na escolha do servidor. Ontem a noite pensei que o problema fosse a internet, mas não é, porque consigui conectar no Dofus hoje e o Wakfu fica lá no "conectando..." eternamente. Só fica nisso:

Só porque eu falei, agora foi. rolleyes

1 0
Pontuação : 2503

estou com mesmo problema.

1 0

hoje é domingo,sera que vao resolver?

1 0
Pontuação : 54

Cada dia uma surpresa nova para você!
Tem como impedir do Wakfu e atualizar? Tipo, eu parei de atualizar o Windows 10 e estou muito menos frustrado hoje, então estava pensando que talvez funcione com Wakfu também!

1 -1
Pontuação : 3811

Impossivel, não tem como voce jogar um jogo online sem estar na versão mais atualizado do mesmo... 

E graças a Deus existem as atualizações... Se não bugs como este jamais seriam solucionados.

0 -1
Pontuação : 48

Estou com o mesmo problema por aqui, espero que arrumem logo. ohmy

0 0
Pontuação : 3811

E eu ainda estou esperando aquelas poções e o 1 dia de pacote que prometeram ph34r

0 0

Olá pessoal, 

Nossas equipes estão cientes dos problemas de conexão que afetam nossos servidores no momento e estão trabalhando em sua correção.

Nós informaremos quando a situação estiver resolvida.

Pontuação : 42

tem alguma data para concertarem esse problema?

0 0
Pontuação : 578

Não consigo tb

0 0

nao quero ser chato,mais sendo chato 2x isso ja no minimo tem que ter recompensa boas 

2 0

ta muito chato, eu doido pra jogar , e bug na tela fica preta, e pronto ai tem q sair do jogo, ai quando volta o servidor fica conectando sem fim.. assim premium vai embora facil!

1 0

Alguem sabe me dizer se tem data pra resolver o problema?

0 0
Pontuação : 44

Nossa 2 dia consecutivo que tento logar sem sucesso ... 

0 0
Pontuação : 17

Ja e dia 22 e nada da solução, continuo com o mesmo problema, e minha vip indo embora sad

1 0

Olá pessoal, 

Os servidores de conexão passaram por alguns problemas e foram reiniciados. A equipe técnica continua acompanhando a situação até que tudo se normalize.

Tem alguma data para concertarem o problema? sleepsleepsleep​​​​​​​​​​​​​​

0 0
Pontuação : 4

ao clicar pra logar fica em estado infinito de : conectando...

0 0

aqui ainda continua mesmo jeito, ja ate desistalei jogo, instalei denovo e nada

POKESWT|22/07/2019 - 18:14:36
Isso é problema no server deles... Só nos resta esperar.

pensei que ja tivesse voltado =/
0 0

Isso é problema no server deles... Só nos resta esperar.

1 0
Comentar neste tópico