FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo jogar. TELA PRETA

Por Trafnar 15 Abril 2019 - 03:42:06

Bem, eu abro o jogo e simplesmente fica preso em uma tela preta. 

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Já tentei:

1 - https://www.wakfu.com/en/forum/36-technical-issues/233934-possible-solution-get-wakfu-1-59-running-pc-with-intel-integrated-graphics-white-screen-fix-win10-opengl

2 - Desinstalei todos os jogos da steam, desinstalei a steam, apagueie todos os arquivos.

3 - Reinstalei o Java

4 - Atualizei drivers de vídeo

_____________________________________________________________________________________________________________

Resolução do monitor: 1280x720
Sistema operacional: Windows 10 64x 
Processador: i7 4ª Gen
Ram: 8gb 
1 0
Reações 3
Pontuação : 1624

Rapaz.... Cê pode tentar rodar o jogo em Linux, só uma sugestão (Tendo em vista que cê fez basicamente tudo o que alguém recomendaria).

0 0
Pontuação : 61

Cara o pior é que estou em ponto de desistir.. estou recebendo o suporte da Ankama mas nada que eles me falem está solucionando meu problema.. o mais engraçado é que eu jogava o game tranquilamente em Janeiro, troquei o HD e o game não tá mais rodando.. é estranho, na realidade. 

1 0
Pontuação : 1

Cara, estou com o mesmo problema. Achei que era problema na memória, fiz de tudo pra liberar mais espaço e nada.. Também tentei atualizar os drivers e o java e não funcionou mesmo assim. Se souber como resolver por favor me ensine xD

0 0
Comentar neste tópico