FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Premiação dos Baús das dungeons Ranqueadas está bugado.

Por hatsuki99 01 Abril 2019 - 14:34:19
AnkaTracker

Como dito no titulo o mês virou e muitas pessoas ainda não receberam os baús referentes as dungeons 
Porém não são todas, conheço amigos que já receberam os baús.
Gostaria que arrumassem esse bug por gentileza pois foi 1 mês de sofrimento para ranquear as dungeon para no fim não receber o premio!!!!!!!

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

A equipe de desenvolvimento já está ciente do problema e trabalha na correção. 

Quando tivermos novidades, vocês serão informados. 

Agradecemos o report.

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 257

ankama tem algum posicionamento quanto a recompensa dos baus mensais de março, porque não recebi nenhum

1 0
Pontuação : 212

Rankeando por dias e nada de baús, decepcionada. Isso acaba por afastar os players.

1 0

Olá pessoal, 

A equipe de desenvolvimento já está ciente do problema e trabalha na correção. 

Quando tivermos novidades, vocês serão informados. 

Agradecemos o report.

Pontuação : 9

Acho que deveríamos ser recompensados com uma taxa maior maior de vir runas, devido esse problema todo pra nos liberar as caixas

0 0
Pontuação : 10

um pacote de runa pra cada um já ta bom

0 0
Pontuação : 212

Nada ainda, muitos players da minha guilda hoje estavam revoltados, foram dias rankeando, dias só nisso e acontece um bug desses. Sem saquinho novo do BS, sei lá se vale gastar dinheiro no jogo. Decepcionada com o descaso em relação a isso.

0 0
Pontuação : 1531

bem vindo ao clube dos jogadores decepcionados pela Ankama,  atualização é igual  a problemas sempre foi assim e sempre vai ser estão se lixando para nos jogadores é uma vergonha isso. Fique tranquilo rsrsrs que o suporte demora mais de 3 dias só pra ler um ticket, para resolver este bug antes de terminar o mês eles corrigem ou não tudo pode acontecer se tratando de ankama daqui a pouco vem uma frase do moderador ai de pedimos desculpas e agradecemos a compreensão srsrs é só isso que sabem fazer. É hilário este jogo, Mais uma vez parabéns Ankama pela total  incompetência  nem sei pra que eles abrem o Beta pra testes se quando volta ta tudo bugado rsrsr.....

0 0
Pontuação : 19

Queroo caixaaaa!! :V

0 0

Olá pessoal, 

A equipe de desenvolvimento está trabalhando no problema e já tem uma correção para a próxima manutenção corretiva, no entanto isso precisa ser testado ainda, então não temos como informar uma data precisa de quando será aplicado nos servidores. 

Nós esperamos que aconteça na próxima quinta-feira, mas manteremos vocês informados nos canais habituais. 

Obrigado por sua paciência e compreensão.

Comentar neste tópico