FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transformei minha conta Steam em Ankama

Por Zarkeu 20 Março 2019 - 03:43:07
AnkaTracker

Olá, eu estava sofrendo muito com quedas de conexão no servidor da Steam e resolvi baixar o da Ankama, belezinha transformei minha conta Steam e tal, mas aparentemente eu não consigo logar no launcher da ankama porq em momento nenhum eu escolhi minha senha e quando tento recuperar por e-mail pra realmente colocar uma senha eles dizem q o loguin esta incorreto. O que me faz questionar, o meu apelido é o meu loguin? ou o meu loguin da steam eh o meu loguin? 
 Eu realmente estou muito bugado com isso e gostaria que alguém me ajudasse x.x

Desde já obrigado.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Zarkeu, 

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de Suporte

Eles poderão lhe ajudar e tirar suas dúvidas com essas questões relacionadas à conta Ankama. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 1609

Sim, o seu nick é o mesmo que você usa na Steam, mas a senha não. Tente mais uma vez, dessa forma, pra ver no que dá. ^^

0 0
Pontuação : 58

Se a senha da conta for a mesma da Steam pode ter algum problema relacionado a minha senha que tem letras maiusculas e characteres especiais?

0 0
Pontuação : 1609

Zarkeu|20/03/2019 - 17:33:50
Se a senha da conta for a mesma da Steam pode ter algum problema relacionado a minha senha que tem letras maiusculas e characteres especiais?

Acho mais provável que, na hora da criação da conta Ankama, tenha sido escolhida uma senha random, não a sua senha da Steam (por motivos de segurança, óbvio). Tenta a recuperação de senha via email mesmo, usando apenas o nick de login da Steam mesmo. Não me recordo de ter tido esse problema antes, mas provavelmente fiz isso na época e.e
0 0
Pontuação : 58

aparentemente eu tenho uma conta com o mesmo loguin na ankama de mt tempo atras, e isso esta dificultando as coisas até porq estava no mesmo email, eu troquei o email dela mas n consigo trocar o loguin.
sempre q tento entrar na minha da steam caio na outra -.-'

0 0

Olá Zarkeu, 

Por favor, entre em contato com a nossa equipe de Suporte

Eles poderão lhe ajudar e tirar suas dúvidas com essas questões relacionadas à conta Ankama. 

Comentar neste tópico