FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

problemas com o ping

Por rugal2014 10 Setembro 2018 - 00:21:14

3 dias sem conseguir jogar o Ping fica alterando entre 180 a 30,000 ,ao entrar na batalha fica em 30,000 alguem sabe resolver este problema

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, tudo bem?

Você já verificou alguma coisa em sua conexão? Você utiliza wifi?

Considerando que é um caso isolado, eu suspeito que isso pode estar vinculado com a sua internet, uma vez que não temos atualmente nenhum problema com os servidores de Wakfu. 

Se você utiliza Wifi, experimenta conectar diretamente no roteador com um cabo, uma vez que isso pode melhorar muito o desempenho da conexão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 16

Olá, tudo bem?

Você já verificou alguma coisa em sua conexão? Você utiliza wifi?

Considerando que é um caso isolado, eu suspeito que isso pode estar vinculado com a sua internet, uma vez que não temos atualmente nenhum problema com os servidores de Wakfu. 

Se você utiliza Wifi, experimenta conectar diretamente no roteador com um cabo, uma vez que isso pode melhorar muito o desempenho da conexão. 

Pontuação : 2490

A um mês vi um colega de guilda reclamando disso, que anda tomando dc quando está conversando no chat, mas comigo mesmo nunca ocorreu.

Em todo caso, sempre que você notar um delay ao enviar mensagem ou qualquer outra coisa,
use o prompt de comando e digite. "ping 8.8.8.8 -t" sem aspas.

Se você não sabe onde fica, basta Pressionar Win+R para abrir  uma caixa de Executar e digite "cmd" sem aspas, e pressione enter. Depois que digitar os comandos deve aparecer algo assim.

Essa janela mostra como está minha conexão, se houver problemas com ela o tempo de resposta pode ficar muito alto ou nem conseguir chegar ao destino, nesse caso acima não é pra ter nenhum problema em relação a delay dentro do jogo.

Mas se os valores que você mostrou na imagem também forem igual no prompt de comando, acima de 400ms, você deve contactar o administrador da sua provedora de acesso a internet. 
0 0
Pontuação : 414

minha conexão esta boa todos sites rápido so no wakfu que fica alto o Ping

0 0

testa com seu pc isolado na rede, sem wifi, confirma se não tem torrent aberto ou qualquer coisa que possa consumir seu upload ou download e tenta jogar, o maior vilão dessa história pode ser o Windows Update, com frequência ele atualiza seu sistema. porém é comum ele falhar ao fazer esses download e tem que recomeçar. pode se dizer que fica em loop, nesse caso você não notaria em sites de leitura ou vídeo, como o youtube, principalmente se sua internet for rápida.

A largura da sua banda não influencia em jogos online, mas sim a velocidade de resposta.
quando você abre uma pagina na internet ou mesmo assiste um vídeo online o que é mais utilizado é a largura de banda. Normalmente a taxa de download e upload do wakfu é quase nula, sendo que é possível você jogar 4 a 5 horas e utilizar 30 mb de dados, com base em experiencia própria com planos de dados limitados.

veja se você não tem um proxy ou algum programa que mude sua rota de dados também.

Se nada disso for o erro, mande um ticket e se possível vincule uma imagem do prompt executando o ping juntamente com o jogo, modelo do reteador e da placa mãe, para verificar possíveis problemas no passado ou identificar no futuro: 

Como você pode ver meu ping esta alto e tendo algumas quedas, minha esposa começou a utilizar o wifi, além de eu ter aumentado o tamanho dos pacotes a ser enviados.
Apesar de não ter algum problema com os servidores, possa ser que o suporte verifique algum problema com o host não está se comunicando corretamente com seu ip.

Nessa situação o mais provável é:

Há casos em que alguns dispositivos e serviços de rede não funcionam corretamente com UPnP — especialmente se forem mais antigos. Por exemplo, servidores associados a jogos online com algum tempo de vida, ou mesmo roteadores mais velhos. Nesse caso, para que você tenha uma boa taxa de transferência, redirecionar portas no roteador se torna uma saída interessante para contornar o UPnP ineficiente.O procedimento não é difícil, mas a execução varia muito de roteador, inclusive, existe casos em que a prática está inacessível na interface de controle do aparelho por decisão do fabricante ou do provedor de acesso.

enfim cara, se eu for ficar tentando adivinhar, esse tópico não vai ter fim, suas informações são muito vagas.
0 0
Pontuação : 414

o meu  é cabo de rede

0 0

Se você ainda estiver com problemas, sabemos qual é a realidade. Sua provedora será negligente devido o problema ser isolado, mesma coisa com o wakfu, 

Já eu não posso tentar ajudar com informações simples, "o meu é cabo de rede"
existe vários tipos de cabos. Coaxial, Fibra óptica, Cabo de par trançado ou 
(cabo utp)
 que é o padrão mais popular etc.

Exemplo da variação enorme:
A internet da NET é fornecida através de cabo coaxial. Na ponta do cabo coaxial que chegará dentro da sua casa é ligado um cablemodem. Hoje em dia, a Net instala um aparelho cablemodem, roteador wifi e ainda por cima terminal voip com saída para telefone. 

Se você não tem um pouco de conhecimento e disposição, o jeito é esperar o atendimento de um técnico da empresa que lhe fornece o serviço. E mesmo que eu tentasse ajudar você, iria pedir uma serie de logs que talvez não fosse ideal publicar aqui.

Espero que seu problema se resolva logo, abraço.

0 0
Pontuação : 26

Estou com o mesmo problema mas a ankama não parece ligar pra isso, um bug recorrente que não vão consertar

0 0
Pontuação : 160

tambem estou com o mesmo problema, começou a tres dias! 9mil de ping =( oque eu faço

Creio que resolvi o problema, eu fui no windows updater e coloquei pra ficar pausado, desliguei firewall e a merda toda, agora estou com 146 de ping.

0 0

engraçado meu problema ter começado so nesses dias, ja jogo faz uns 5 meses e nunca tive problema.

0 0
Pontuação : 26

O problema desaparece por algumas horas, mas depois vai voltar a acontecer. 

0 0

Depois que ajeitei o windows updater ficou bom, mas ainda tenho um problema, alguns personagens somem ta uma putaria, mas o ping normalizou.

0 0

usa placa de video dedicada e qual sistema operacional? o wakfu tem problemas em rodar com placas mães antigas que usam video onboard.

0 0
Pontuação : 2

Comecei a ter problemas deste tipo ontem.
Ao entrar em batalhas mal conseguia ficar conectado, cada vez que chegava em meu turno levava DC e só retornava após meu turno finalizar.

0 0
Pontuação : -8

Aqui esta terrível , a cada 20min 1 disconect... tenso

0 0
Pontuação : 1642

Ás vezes é problema na rota... Daí é entregar pra Deus.

mirokolindo|06/10/2018 - 03:21:27
tambem estou com o mesmo problema, começou a tres dias! 9mil de ping =( oque eu faço

Creio que resolvi o problema, eu fui no windows updater e coloquei pra ficar pausado, desliguei firewall e a merda toda, agora estou com 146 de ping.

Não se desliga Firewall por nada, amigo.
0 0

ImPaDaBR|04/04/2019 - 22:04:23
Ás vezes é problema na rota... Daí é entregar pra Deus.

mirokolindo|06/10/2018 - 03:21:27

Não se desliga Firewall por nada, amigo.

kkkk que não desliga o quê! meu firewall é Jesus Cristo.
0 0
Comentar neste tópico