FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ping excessivamente alto

Por natsuapocalyYT 21 Novembro 2017 - 20:19:50

Eu desde o primeiro dia jogando wakfu percebi que o ping do game é absurdamente alto, quase injogável. Quero saber se isso é um problema com o servidor, onde ele está localizado?
Temos um server BR? Se não, por que? Não é como se faltasse dinheiro à ankama para que um servidor seja feito no BR, espero que não seja mais um caso de empresa que não se importa com os jogadores e querem apenas extrair o dinheiro destes.
Devido ao ping alto eu já me impedi de jogar o game assim como fazer compras, o mesmo vale para o dofus, e eu acho que não sou o único revoltado com um problema tão fácil de ser resolvido e que pode acabar chamando outros para jogar o game. É uma situação onde os dois ganham, principalmente a empresa por mostrar que querem melhorar, aguardo uma resposta da moderação ou do suporte o quanto antes (já fiz um ticket sobre isso, mas acho que eles vão me mandar assinar um outro plano de internet ou pedir se estou jogando com o cabo conectado).

2 0
Reações 6
Pontuação : 10706

Há quanto tempo você joga?
Eu jogo há uns 2, 3 anos e nunca tive problema com lag, salvo situações onde o servidor realmente fica instável - como essa semana. Desde semana passada eu tenho tido picos de lag, isto é, uns 2 minutos inteiros onde nada ocorre e aí tudo acontece de uma vez (e muitas vezes eu perco meu turno). Tá sendo uma grande dor de cabeça. Esse tipo de coisa não é normal e espero que resolvam logo.

1 0
Pontuação : 79

Eu jogo desde dezembro do ano passado, eu acho e realmente é muito irritante. Quando eu digito o /ping no chat ele n desce de 280 de modo algum, não é a minha conexão com a internet nem nada do tipo por que meu ping no lol é de 27 ms

E a propósito já faz 2 dias que eu pedi ajuda à ankama e eles ainda não me responderam

1 0
Pontuação : 3

Estou tendo o mesmo problema e já faz tempo! Espero um posicionamento da ankama o mais rápido possível! Por que esse ping ta uma vergonha! Fui apresentar o jogo para um pessoal metade não conseguia jogar por conta do lag! 

0 0
Pontuação : 1

varias pessoas ainda com msm problema, e não vejo ngm dando uma resposta que ajude realmente!

0 0
Pontuação : 1531

o ping na faixa de 280 é normal pq o servidor esta em Portugal e não no Brasil, agora o lag isso não é normal, um ping constante de 280 vc joga de boa pq wakfu é um jogo de turnos então não interfere, mas se a latência aumenta e fica variando ai sim vc terá problemas como o nosso amigo ali Markzs disse. 

0 0
Pontuação : 1609

200+ de ping é totalmente normal, desde que seja constante. E, como o colega Chinelo disse, ter um servidor localizado faz toda diferença no ping.

0 0
Comentar neste tópico