FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor.

Por MonsterABCD 04 Agosto 2017 - 04:51:22

Desde que atualizei meu Java para versão 8 o jogo simplismente não permite meu login. Já tentei utilizar versão do Java fornecido pela Ankama porém não muda o resultado. Também já mandei reparar o Wakfu e reinstalei tudo novamente e o erro permanece.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Uma vez que voce já efetuou os procedimentos básicos, como utilizar o java da Ankama, reparar e reinstalar o jogo, eu eu sugiro que você entre em contato com o Suporte.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá,

Uma vez que voce já efetuou os procedimentos básicos, como utilizar o java da Ankama, reparar e reinstalar o jogo, eu eu sugiro que você entre em contato com o Suporte.

Abraços.

Pontuação : 147

Estou tendo o mesmo problema e até agora nada :/ Sou assinante de Wakfu faz mais de um ano. E cliente da Ankama mais de cinco anos... Já entrei em contato com suporte, espero que eles resolvam. Se conseguir resolver seu problema posta aqui como foi a resolução, se eu conseguir eu faço mais um post nesse tópico.

1 0
Pontuação : 19

o meu está desse jeito! Sinto muito por isso, infelizmente invisto dinheiro real neste Game e continuo passando por isso.... mais de 3 horas da minha noite tentando arrumar isso e nada!

que saco!

0 0
Comentar neste tópico