FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bugs que todos conhecem mas ninguém conserta

Por Mikaelxelor#5588 16 Janeiro 2017 - 00:16:27

Desse jeito parece que a Ankama nem lê esse fórum. Pra consertar o bug das curas rápidas usando equipamento a Ankama foi em 1 segundo e resolveu o problema, mas pra consertar o bug do recurso-recém-coletado-voando-onde-você-clica-e-não-onde-seu-personagem-tá ninguém quer. Mesmo não interferindo no gameplay, é horrível pra experiência do jogador, parece que tá jogando um jogo mal feito. Consertem isso.

Aproveitando, deixo esse post para que vocês listem vários bugs recorrentes na vida dos jogadores mas que ninguém realmente se importa em destacar no fórum.

1) Assim que você coleta um recurso, ele aparece sobrevoando em seu personagem por 2 segundos, porém ao clicar em alguma célula pra andar, o recurso aparece sobrevoando a célula em que você clicou, não a que seu personagem está.

2) Posso por favor organizar inventário mesmo montado na minha montaria?

3) Posso por favor continuar na montaria até o fim do trajeto para coletar o recurso em vez de se desfazer automaticamente da montaria assim que clico em coletar, e desse modo, economizar tempo?

4) Quando uma conquista é desbloqueada, ela passa MUITO tempo em cima da tela e pega partes importantes da interface, como a tela de pós-batalha, o inventário temporário pós-batalha, as missões etc. Não posso fazer nada a não ser esperar ela desaparecer, e se eu errar o timing, ainda abre a tela de quests assim que clico em cima da área.

5) Se você passa correndo na direção de um recurso e clica pra coletar muito em cima da hora, aparece a mensagem "O recurso está muito longe". Não, ele na verdade está é muito perto, e não vejo por que esse bug existe, programaticamente falando.

6) Ao coletar uma essência de qualquer criatura, se o atalho não existir, ele é criado automaticamente nas barras de atalho, o único problema é que se ele for criado na barra 2 flutuante, a barra principal troca pra barra 2,e com isso fica duas barra 2 na tela, uma fixa e uma flutuando.

0 0
Comentar neste tópico