FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Jogo não entra!!

Por dragomlol 15 Janeiro 2016 - 16:37:44
DevTracker

Depois de escolher o servidor o jogo não conecta, fica conectando..conectando e nada!!

Arruma logo isso aí

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá!

Nossos servidores estão passando por problemas técnicos. Nossa equipe está trabalhando para estabilizar a situação.

Obrigado pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá!

Nossos servidores estão passando por problemas técnicos. Nossa equipe está trabalhando para estabilizar a situação.

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 3696

Calma ai carinha, já ocorreu muito isso comigo, mas sou um cara de decorrer ao forum omo ultimo recurso, depois de simples 3 horas eu descobri um jeito de conectar mesmo passando por este problema, e o melhor é que geralmente ele não volta!! Tente abrir 2 Wakfu, logue em um primeiro tentando normalmente, se não der, deixe ele aberto e entre com o outro, vai entrar normalmente e é só você fechar o anterior.

0 0

Olá,

O problema já está corrigido, você já pode conectar novamente.

Abraços.

Pontuação : 129

Estou com o mesmo problema . alguem pode me ajudar ?

0 0
Pontuação : 21

Estou com o mesmo problema, tentei fazer o que foi falado acima de abrir dois wakfu e logar normalmente com um e quando eu logo com o outro ele simplesmente diz que a conta ja está em uso...
depois disso ambos os Wakfus vão pra tela inicial o primeiro dizendo que foi desconectado por multiplas conexões e o segundo por que a conta já estava em uso...
Não sei o que fazer, alguém tem a resposta pra isso? Suporte ?

0 0
Comentar neste tópico