FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu lag gráfico

Por FTwvalet 30 Setembro 2015 - 02:38:12
DevTracker

Olá, queria saber se alguém ai pode me dar uma dica pra tirar esse lag de Wakfu tem, logicamente vocês sabem que Wakfu traz grande penso na memória dos computadores por ser baseado em java, obrigado!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Vocês já tentaram identificar as causas da latência? Aqui temos um tópico explicando: Clique aqui

Procure atualizar também os drivers da placa de vídeo.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 3699

vai nas opções e abaixa a qualidade grafica, qualidade de luta, etc.

0 0
Pontuação : 55

Bom , estou tendo o mesmo problema em relação a travamentos e muito lag gráfico . Sendo que meu computador é bom .
O meu pc antigo (Ruim) rodava melhor do que o meu pc atual , e estou tentando descobrir jeitos de solucionar esse problema pois não adianta abaixar os gráficos do jogo sendo que isso não vêm dos gráficos. Até agora não obtive resposta em relação a este problema , e gostaria muito de jogar o jogo sem este lag Horrível que está .
Se alguém tiver uma solução , por favor avise-me.

0 0

Olá,

Vocês já tentaram identificar as causas da latência? Aqui temos um tópico explicando: Clique aqui

Procure atualizar também os drivers da placa de vídeo.

Pontuação : 306

Eu também estou com o mesmo problema , está sendo muito complicado de se jogar . Minha internet nunca foi ruim e quase nunca oscila . Vi o post sobre latência mais a questão não é a conexão creio eu , e sim o Java que pesa muito na memória , e cada vez vai consumindo mais nela.
Eu vejo que quando o java começa a consumir 1 gb do meu pc começa as travadas e lags gráficos , principalmente quando tem muitos players em volta de mim. Já atualizei minha placa de vídeo . Se tiverem uma resposta para isto por favor avise-se pois não é apenas eu que estou tendo estes problemas , e sim um monte de pessoas conhecidas minhas que jogam Wakfu também tem estes problemas.

0 0
Pontuação : 3

Ouvi dizer que existe algum meio de configurar o Java para alocar mais memoria pro Wakfu. Nunca tentei, mas faz muita lógica, já que o Java trabalha a maior parte com a memoria da maquina, um amigo meu que o fez e disse que resolveu o problema.

Espero que essa informação ajude os jogadores.

0 0
Pontuação : -35

comecei a jogar de verdade no final de 2017 e to com esse probelma. já estamos em 2018 e um problema de 2015 não foi resolvido... constantemente ingame companheiros de grupo dizem que precisam reiniciar pra acabar com o lag gráfico... alguem poderia realmente trabalhar na codificação do jogo pra acabar com isso. essas coisas fazem um jogo morrer, sabe...

2 0
Comentar neste tópico