FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Erro ao atualizar

Por Alliond 14 Abril 2015 - 15:54:30

Mais alguém tendo esse problema? Nunca aconteceu antes e hoje quando abro o launcher só aparece isso.

Clique aqui

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Efetuei uns testes aqui:

Após aparecer a mensagem de erro no atualizador você clica na engrenagem que fica na parte superior direita (lado esquerdo do botão minimizar).

Na parte inferior da tela que abrirá tem uma opção que é "Ações", clique nela e escolha "Limpar configurações" e depois "Reiniciar".

Quando ele reiniciar, a atualização será finalizada e vocês poderão jogar novamente.

Poderiam testar se funciona com vocês também, por favor?

Abraços e bom dia.

Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 1899

Opa opa, salve salve biggrin
Aqui aconteceu a mesma coisa, talvez seja algo que a ankama vai corrigir, um erro no próprio launcher ou na própria atualização :/
Mas não se preucupe, logo logo eles corrigem o erro !

0 0
Pontuação : 485

já ia abrir um tópico, e vi que você também ta com o mesmo problema

alguém sabe dizer se isso é com a Ankama ou com a Steam?

0 0

Olá pessoal,

Efetuei uns testes aqui:

Após aparecer a mensagem de erro no atualizador você clica na engrenagem que fica na parte superior direita (lado esquerdo do botão minimizar).

Na parte inferior da tela que abrirá tem uma opção que é "Ações", clique nela e escolha "Limpar configurações" e depois "Reiniciar".

Quando ele reiniciar, a atualização será finalizada e vocês poderão jogar novamente.

Abraços e bom dia.

Pontuação : 336

Lyafar, boa tarde e obrigado por aparecer.

Fiz o que você pediu e não deu resultado, continuo com a mensagem de erro.

0 0

Olá,

Vou verificar com a equipe técnica se tem outra solução.

No teste que efetuei o erro era o mesmo e o problema foi solucionado assim.

Logo que tiver alguma informação eu informo aqui.

O erro em questão é "U04020025 - State.ici & mesh files are out of sync".

O log do erro: Tirei pq bugou td ._.

Lyafar plssss
Ainda não consigo logar ._.

Que azar .-.

0 0

Alliond,

Teoricamente fechar o atualizador e abrir novamente ou limpar o cache deveria resolver o seu problema.

Na guia Proxy, o que está marcado? Sem proxy?

Pontuação : 1065

eu tava com esse mesmo problema
eu fechei o atualizador, depois de 10 minutos voltou

0 0

Sim, tá marcado "Sem proxy."

Alright, vo restaurar o computador e reinstalar o Wakfu. Se isso não resolver deve ser magia negra isso aí.

0 0
Pontuação : 625
Lyafar|2015-04-14 20:02:30
Olá pessoal,

Efetuei uns testes aqui:

Abraços e bom dia.

Tive o mesmo erro relatado pelo autor do tópico, realizei as ações descritas acima, a funcionou perfeitamente.
0 0

15/04 - 07:25: O updater voltou a funcionar agora pela manhã. N faço a menor idéia do porquê.

Meu medo é que aconteça isso todas as terças :x
Por enquanto, tá resolvido.

0 0
Pontuação : 3

Entao vc consegiu resolver esse erro man .. apareceu aqui ra mim novamente

0 0
Pontuação : 5

Aconteceu o mesmo erro para mim, sendo que apos concluir toda a atualização consegui logar e nao existia nenhum servidor online, fechei e agora da esse erro de atualizacao U04020025.
Os procedimentos acima relacionados não solucionaram o problema.

0 0
Pontuação : 6

acabou de acontecer comigo. resolvi da seguinte forma: mudei o dns e deu certo. Antes era 8.8.8.8 8.8.4.4 da google , e coloquei 1.1.1.1 1.0.0.1 cloudflare. Foi um problema temporário, depois voltei para o da google mesmo.

0 0
Comentar neste tópico