FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[BUG] Conectando infinito na parte de selecionar o personagem.

Por Barlin 01 Outubro 2015 - 01:19:49

Boa noite,

Estava em uma luta com meus dois heróis para upá-los, na Ilha dos Monges, quando o relógio zerou e a luta congelou. Mesmo com a luta congelada, eu conseguia interagir com as demais pessoas via chat (tanto privado quanto o da guilda). Resolvi tentar relogar para ver se descongelava a luta - visto que antigamente isso costumava resolver.

Reloguei, escolhi o servidor, mas não consegui acessar a parte de escolher o personagem. Reiniciei o jogo para ver se isso resolvia, mas aconteceu a mesma coisa.

Tentei depois logar em outra conta, para ver se o problema era a conta ou o servidor - consegui logar normalmente com a outra conta.

Horário do ocorrido: por volta das 19:42.

Já mandei o ticket reportando o bug no suporte da Ankama, e agora registro aqui meu problema para saber se ocorreu com mais gente. Sei de pelo menos mais duas pessoas - talvez venham aqui daqui a pouco relatar com mais detalhes.

Att. "Noa D'Arca" - nome do meu personagem da conta que bugou. Eniripsa level 171.
O nome dos heróis em questão são: "Petruccio D'Ourazul", enutrof level 66, e "Jéqui D'Nius", panada level 67.

2 0
Reações 11
Pontuação : 68

Sim ocorreu comigo também no Reino Shiu :/

0 0
Pontuação : 787

Aqui deu o mesmo problema...consigo conectar em outro servidor...quando quando vou pro Efrim pra selecionar o char...fica conectando, conectando e nada...

0 0
Pontuação : 2

Aqui também! Fui para a ilha dos monges, de barco, e travou.. agora não conecta.

0 0
Pontuação : 787

BUGS BUGS BUGS EVERYWHERE..

0 0
Pontuação : 4655

Eu consigo conectar no Efrim, mas só com outra conta. A que bugou em combate não loga mais - trava na hora de conectar na parte de selecionar o personagem tongue

0 0
Pontuação : 203

Aff vei, aqui ta cm isso tbm, to faz 1 hora tentando e ta dando isso :/

0 0
Pontuação : 3

aki nao entrar mais em nd nem com conta nova

0 0
Pontuação : 109

Pelo visto o jogo acabou por hoje..
sleep 

1 0
Pontuação : 245

Eu to logada no servidor, porém fui tentar entra com outra conta, e fica só na parte de conectando '-'

0 0
Pontuação : 5

Sdds 2 dias de booster pack. sad
0 0
Pontuação : 45

Postem no Forum FR , ou EN pra ver se algum moderador aciona alguém q possa nos ajudar .
Por que isso aqui parece fantasma , ngm da posição .

0 0
Comentar neste tópico