FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Dúvida] Windows 10

Por MattzDorgasBRDE 29 Julho 2015 - 19:38:06

Atualizei o pc para o windows 10 hoje e quando fui inicializar o wakfu deu um problema de driver e placa de vídeo, atualizei os drivers ( todos estavam desatualizados ) e quando fui abrir o wakfu novamente apareceu o mesmo erro, quero saber se é só comigo ou se outra pessoa também está tendo esse problema

obs: Antes de atualizar para o Windows 10, o wakfu abria perfeitamente

0 0
Reações 13
Pontuação : 712
MattzDorgasBRDE|2015-07-29 19:38:06
Atualizei o pc para o windows 10 hoje e quando fui inicializar o wakfu deu um problema de driver e placa de vídeo, atualizei os drivers ( todos estavam desatualizados ) e quando fui abrir o wakfu novamente apareceu o mesmo erro, quero saber se é só comigo ou se outra pessoa também está tendo esse problema

obs: Antes de atualizar para o Windows 10, o wakfu abria perfeitamente
provavelmente é incompatibilidade com o win 10 ainda já que é recente
0 0
Pontuação : 1898

É alguma incompatibilidade do windows 10 com o jogo :/

Você pode tentar re instalá-lo ou baixar o launcher pela Steam, tente também limpar o cachê.

Como limpar cachê do seu Wakfu?
-Vá ao launcher, no canto superior direito tem uma engrenagem, clique lá e procure a opção de limpar/resetar o cachê/as informações biggrin

Até uma próxima !

0 0
Pontuação : 560

Atualizei meu sistema operacional para windows 10 e não tive problema algum...

E como você disse está faltando drivers no seu computador, então esse certamente é o problema.

0 -1
Pontuação : 2724

eu também atualizei o meu wind para o 10 e no próprio launch do wakfu avisou que e poderia ter problemas com compatibilidade e que era recomendável eu baixar o novo open GL 1.3

baixei e consegui entrar no wakfu normalmente

0 0
Pontuação : 822

Nossa, já tava pensando em abrir um tópico sobre a compatibilidade do W10, se eu atualizaria ou não. Enfim, estou muito ansioso não vendo a hora de ser liberado pra mim (muito mesmo!). Muito bom saber que Wakfu é compatível com o W10.

1 0
Pontuação : 721

Fiquei uma tarde inteira pra instalar esse bendito windows no meu note, quando finalmente terminou, assim como todo mundo, eu também vi esse erro. Por um momento achei que realmente ia ficar sem wakfu, porém notei que estava usando o driver basico de vídeo da Microsoft e não o Intel HD Graphics Family que é o da Dell recomendado pro meu note, assim que o instalei pude jogar normalmente.

De uma olhada novamente nos seus drivers de vídeo, vá no site da fabricante (dell, positivo, etc) e baixe os drivers de audio/video novamente se for o caso.

0 0
Pontuação : 79

Já fiz de tudo mas ainda não consegui jogar

0 0
Pontuação : 2

Resolvi o meu, ou melhor estou conseguindo jogar.

Basta você ir na engrenagem do jogo (configurações) e marcar a opção usar "Java fornecido pela Ankama"

wink

0 0
Pontuação : 2
Teuux|2015-11-28 03:42:30
Resolvi o meu, ou melhor estou conseguindo jogar.

Basta você ir na engrenagem do jogo (configurações) e marcar a opção usar "Java fornecido pela Ankama"

wink
Muito obrigado cara! Eu estava dias com problema, coloquei pra executar como W7 e fiz isso que você falou, bastou iniciar como administrador e pronto, funcionou!
0 0
Pontuação : 3

Como coloca em modo compatibilidade para o windows 7?

0 0
Pontuação : 313

botão direito sobre o Icon do Wakfu, propriedades,  compatibilidade, e lá vai ter uma barra escrita "modo de compatbilidade", poem como w7 e aplica dando ok em seguida, '3'

1 0
Pontuação : 313

Gente, depois de uma ajuda de um santo (ashuahsuhaushu'), eu consegui, não precisa baixar nada nem atualizar nada, você só tem que ir na engrenagem, marcar a opção: usar versão do java fornecida pela ankama. E entrar no jogo. Bom proveito!

0 0
Pontuação : 3

onde e essa ingrenagem?

0 0
Comentar neste tópico