Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Desconexões aleatórias
Por Markzs#9189 25 Julho 2015 - 21:32:46Olá.
Desde que eu comecei a jogar - há 2 semanas - venho sofrendo várias quedas no jogo.
Não importa o personagem ou o que eu esteja fazendo, todo dia eu sofro várias desconexões.
Hoje que tá insuportável mesmo. A cada 20 minutos eu tomo dc.
Aí quando tento entrar de novo o jogo fecha por "conexões múltiplas", que no caso é porque o meu personagem ainda está logado. Depois dessa tentativa, o personagem é deslogado, mas eu ainda sou obrigado a abrir o client tudo de novo.
Mais gente está passando por isso?
Desde que eu comecei a jogar - há 2 semanas - venho sofrendo várias quedas no jogo.
Não importa o personagem ou o que eu esteja fazendo, todo dia eu sofro várias desconexões.
Hoje que tá insuportável mesmo. A cada 20 minutos eu tomo dc.
Aí quando tento entrar de novo o jogo fecha por "conexões múltiplas", que no caso é porque o meu personagem ainda está logado. Depois dessa tentativa, o personagem é deslogado, mas eu ainda sou obrigado a abrir o client tudo de novo.
Mais gente está passando por isso?
Comentar neste tópico
Você esta jogando , e simplesmente do nada , o jogo congela e volta para a tela de loguin :blink: .
Eu não entendo porque estão achando que não é algo que já deviam ter resolvido logo , estou a 5 dias sem jogar porque esta um inferno , você entra em um calabouço , cai , ate você relogar , você esta morto de fora , isso é ridículo , e tenho certeza que a ankama não vai dar nenhuma compensação sobre o ocorrido , já mandei tickets e levam ate dias para responder e só falam pra reinstalar o jogo , não resolve nada . Semana passada tentei fazer Ultra boss , você cai no meio da luta , morre e perde , porque é limitado a 3X por semana só . Fica difícil falar algo positivo sobre um jogo que levam dias pra corrigir um problema que veio com uma atualização e Não resolvem nada , difícil acreditar que a empresa se importa com seu publico .
A sua internet está boa?Sem lag ou lerdeza ao acessar a internet e outros jogos?
Já mudei o IPV4 pra Manual , testei com firewall desativado e Ativado , com é sem anti virus , reiniciar internet , tenho 2 computadores (Ambos com mesmo problema ) , Minha internet é 30Mbps , sempre joguei desde o começo do server com 6 contas ao mesmo tempo abertas . E o problema só veio após essa atualização de quinta . DIFÍCIL dizer que é algo comigo . Somente o jogo Freeza , a internet esta perfeitamente normal , testei o jogo com o CMD aberto fazendo PING , não tem falha nem variação , o Jogo simplesmente me desconecta porque ele quer .
Como você pode ver , neste vídeo feito recente pela Fire ( Clique aqui )
Ele esta gravando o vídeo e acontece o bug apos os 8min e 30seg , ele é desconectado do nada .
Não é só comigo .
Você está jogando e do nada, vai pra tela de loguin, e depois que tenta conectar, aparece a mensagem "conexões multiplas"...
Já troquei a senha umas 3 vezes só por precaução. rsrsrsrs
Uma correção para este e demais bugs está prevista para a próxima semana.
Eu sou a primeira na iniciativa do meu Grupo e eu sempre tenho que relogar no meio da luta, perco o turno, falho challs.
Hoje desisti de tentar fazer qualquer coisa porque chegou ao cumulo de Bugar todos os personagens da pt ao mesmo tempo!
Espero que a solução venha na manutenção de terça-feira. ¬¬'