FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

HUD invisível/transparente

Por Kalluya-Kun#1202 08 Agosto 2022 - 05:06:58
Minha interface/HUD fica transparente sem conseguir ver as coisas na tela, nem textos dos npcs. Aparecendo somente a aba das skills.

Reinstalei drivers, directx, java, game, e nada. Realoquei memória e tbm nada.

Pedi ajuda a galera do gamer baixa renda, criador de conteúdo do game e mesmo com todo apoio deles, não consegui resolver esse problema.
1 0
Reações 7
Pontuação : 16
estou com o mesmo problema, se tiver resolvido ou conseguir resolver me avise por favor, isso começou do nada mesmo
1 0
Pontuação : 51
Não obtive exito em nada do que procurei na net. E o suporte até agora nem sinal de fumaça :/
0 0
Pontuação : 1
O problema bem capaz de ser erro de Driver. Se o seu processador/placa de vídeo for da AMD, tente achar um driver compatível com seu processador/placa de vídeo.

O meu é um Ryzen 5 5600G, eu estava usando a versão mais recente, a 22.7.1, retornei para a versão 22.5.1 e voltou ao normal.

Esse vídeo demonstra como resolver um problema de tela preta, porém, também poderá servir para o bug no Wakfu, já que ele mostra como instalar os drivers compatíveis para sua placa/processador.
https://www.youtube.com/watch?v=dG0MGbIBvr8

Kalluya-Kun#1202|09/08/2022 - 08:48:57
Não obtive exito em nada do que procurei na net. E o suporte até agora nem sinal de fumaça :/

Kauany#3917|10/08/2022 - 13:34:15
O problema bem capaz de ser erro de Driver. Se o seu processador/placa de vídeo for da AMD, tente achar um driver compatível com seu processador/placa de vídeo.

O meu é um Ryzen 5 5600G, eu estava usando a versão mais recente, a 22.7.1, retornei para a versão 22.5.1 e voltou ao normal.

Esse vídeo demonstra como resolver um problema de tela preta, porém, também poderá servir para o bug no Wakfu, já que ele mostra como instalar os drivers compatíveis para sua placa/processador.
https://www.youtube.com/watch?v=dG0MGbIBvr8

0 0
Oi galera, to vindo dar um up no tópico pra saber se mais alguém teve esse problema e conseguiu solucionar? Um amigo meu estava jogando Wakfu normal anteontem mas desde ontem ele está tendo esse exato problema. Já tentei procurar tanto em português quanto em inglês mas só achei esse tópico aqui falando sobre o assunto.

Edit: Nesse tópico tem uma pessoa com esse problema, e a solução foi reverter pra versão 22.5 do driver, como mencionado pela Kauany, acima. Só não tenho certeza de como se realiza esse processo.

Além disso, quando eu adicionei o meu amigo pra um grupo, ele disse que a maior parte do problema da interface foi embora sozinha, por algum motivo. Então adicionar a um grupo parece ser uma solução temporária.
0 0
Pontuação : 768
desculpe pelo necro, mas eu acabei de ter esse problema, minha gpu é uma amd, e eu resolvi esse problema simplesmente dando um rollback pro driver anterior, no caso da amd, os drivers anteriores ficam guardados na pasta dela no C: (ou o seu hd principal), e é só vc abrir a pasta da versão anterior e instalar o driver anterior, e realmente, esperar sair OUTRA atualização que não bugue o wakfu...n sei se as gpus da nvidia tb fazem dessa maneira.
0 0
Pontuação : 1824
Já tiveram resposta sobre? Assim que conseguimos algo que resolva pra todo mundo e que NAO seja necessário realizar rollback na placa de vídeo quero compartilhar pra as demais pessoas que passam por isso.
0 0
Estou com o mesmo problemas, e percebi algo, isso só ocorre em uma conta, tentei logar na minha conta secundaria e está normal.
0 0
Comentar neste tópico