Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
HUD invisível/transparente
Por Kalluya-Kun#1202 08 Agosto 2022 - 05:06:58Minha interface/HUD fica transparente sem conseguir ver as coisas na tela, nem textos dos npcs. Aparecendo somente a aba das skills.
Reinstalei drivers, directx, java, game, e nada. Realoquei memória e tbm nada.
Pedi ajuda a galera do gamer baixa renda, criador de conteúdo do game e mesmo com todo apoio deles, não consegui resolver esse problema.
Reinstalei drivers, directx, java, game, e nada. Realoquei memória e tbm nada.
Pedi ajuda a galera do gamer baixa renda, criador de conteúdo do game e mesmo com todo apoio deles, não consegui resolver esse problema.

Comentar neste tópico
O meu é um Ryzen 5 5600G, eu estava usando a versão mais recente, a 22.7.1, retornei para a versão 22.5.1 e voltou ao normal.
Esse vídeo demonstra como resolver um problema de tela preta, porém, também poderá servir para o bug no Wakfu, já que ele mostra como instalar os drivers compatíveis para sua placa/processador.
https://www.youtube.com/watch?v=dG0MGbIBvr8
Edit: Nesse tópico tem uma pessoa com esse problema, e a solução foi reverter pra versão 22.5 do driver, como mencionado pela Kauany, acima. Só não tenho certeza de como se realiza esse processo.
Além disso, quando eu adicionei o meu amigo pra um grupo, ele disse que a maior parte do problema da interface foi embora sozinha, por algum motivo. Então adicionar a um grupo parece ser uma solução temporária.