FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug conquista de hordas

Por Wonalo#9797 29 Novembro 2021 - 23:04:44

Novamente essa PALHAÇADA esse descaso com os jogadores, dessa vez foi com a horda de Éter-Nos que não contabiliza para completar conquista, já abri ticket da horda de tropikoko e dragovo e até hoje não resolveram.

Deu um trabalho reunir um pessoal disposto a fazer, perder tempo esperando a missão ambiental para nada... lamentável.

Já reportei a horda de trópikokos no passado e até agora sem resolução: 
https://www.wakfu.com/pt/forum/81-reportar-bugs/12929-horda-topikokos-bugada

Logo logo completa mais um aniversário: 
https://www.wakfu.com/pt/forum/81-reportar-bugs/13523-bug-missao-ambiental

E por favor, se forem me dar essa resposta novamente, nem percam o tempo.

OBS: Antes que alguém venha defender a empresa dizendo qualquer tipo de coisa, meu grande ponto é que eles já tem conhecimento do problema e não avisaram ao público, o mínimo que deveria ser feito era lançar uma nota dizendo "Existe esse bug e não sabemos como resolver, não percam tempo".
Já reportei isso a muito tempo...
4 0
Reações 4
Pontuação : 190

Mais uma de varias conquistas de horda que não funcionam corretamente nesse jogo, poderiam pelo menos arrumar formas de ajudar os jogadores...

2 0
Pontuação : 39
 Como mostra no print,,,,,a missao foi concluida com sucesso, mas a conquista nao validou
2 0
Pontuação : 160

Estou tendo o mesmo problema, um absurdo, ter que refazer a mesma ambiental centenas de vezes ( que já não é fácil ) para ainda não contar . De fato lamentável 

0 0
Pontuação : 39

Nao foi contabilizado para as conquistas,,,,foram horas perdidas para organizarmos isso, e um bug nao nos permite fazer

Pelo amor de deus ankama,,,,tem gente que so joga  jogos, com o objetivo de zerar os jogos.
Se as conquistas sao feitas e nao sao contabilizadas,,,isso tira a motivacao de qualquer bom jogador que esteja focado em fazer 100% das conquistas.

É de extrema importancia que isto seja resolvido,,,e eu gostava que a minha conquista fosse concluida sem ter de fazer tudo de novo.

up
0 0
Comentar neste tópico