FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Conta não conecta

Por Beguccia#5258 09 Junho 2021 - 07:27:13
AnkaTracker

A minha conta não conecta. Fica girando o tempo todo depois de escolher o servidor. Já reparei, já reiniciei o PC.

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, bom dia!

O servidor Rubilax passou por um problema técnico hoje, 9 de junho, e foi reiniciado pela equipe responsável às 5h45 da manhã (de Brasília). Esse procedimento durou quase uma hora e às 6h25 da manhã ele foi liberado novamente para os jogadores. 

Agradecemos pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 16

Acabou de acontecer comigo!
Eu tinha acabado de sair da dungeon da Shin Larva, com quem fiz normalmente, com outras duas pessoas. Nos separamos, fui para o centro de Astrub e percebi que meu mercenário tinha sido removido do meu time. Tentei recolocá-lo do time, mas não funcionava. Fui em "Selecionar personagem" para tentar voltar em seguida e tentar colocá-lo no time, mas daí já não consegui nem ir para a tela de seleção de personagem, ficava só "conectando", girando o ponteiro. Não estava com nenhum problema em minha conexão com a internet. Fechei o jogo, tentei e não funcionou. Fechei o jogo e a Steam, abri de novo e também não funcionou. Daí vim aqui no fórum, em busca de respostas, e encontrei esta postagem...

1 0
Pontuação : 2828

Já reinstalei o jogo, o autenticador, já fiz tudo. Continua sem logar.

0 0
Pontuação : 91

Mesma coisa

0 0

Olá pessoal, bom dia!

O servidor Rubilax passou por um problema técnico hoje, 9 de junho, e foi reiniciado pela equipe responsável às 5h45 da manhã (de Brasília). Esse procedimento durou quase uma hora e às 6h25 da manhã ele foi liberado novamente para os jogadores. 

Agradecemos pela compreensão. 

Pontuação : 91

Obrigada. Levei um susto mas já  voltou ao normal. Ainda bem q outras pessoas comentaram tb. 

0 0