FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Carregamento infinito. Alguém me ajuda a meses tentando entrar.

Por FbdsBR 07 Setembro 2020 - 05:18:00
AnkaTracker

A meses com esse problema, já procurei varias soluções e nada.
Qual solução vcs me dariam, todos meus drives estão atualizados, o java esta atualizado, minha internet sem problemas, Core I5 com 8GB de RAM e VGA RX 580. 

0 0
Primeira intervenção da Ankama

FbdsBR
Qual solução vcs me dariam, todos meus drives estão atualizados, o java esta atualizado, minha internet sem problemas, Core I5 com 8GB de RAM e VGA RX 580. 

Olá FbdsBR, boa tarde!

Em que momento o jogo entra em conexão infinita pra você? Você chega a escolher algum servidor ou é antes?
Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 198

desinstalar e instalar o wakfu? também tente desatualizar drivers

0 0
Pontuação : 38

Ja tentei 

0 0

FbdsBR

Olá FbdsBR, boa tarde!

Em que momento o jogo entra em conexão infinita pra você? Você chega a escolher algum servidor ou é antes?

Escolho servidor ( Tentei o BR e o Internacional) , escolho meu char e fica infinitamente carregando.

0 0

Escolho servidor ( Tentei o BR e o Internacional) , escolho meu char e fica infinitamente carregando.

0 0

FbdsBR|08/09/2020 - 16:31:10

Olá novamente FbdsBR, 

Você poderia me dizer a última vez que você conseguiu conectar normalmente no jogo? 

Esse problema até ocorre realmente com alguns jogadores, mas normalmente após algumas horas eles conseguem conectar normalmente. 

Ano passado antes desse launcher, desde o começo do ano tento jogar denovo mas não consigo, qualquer outro jogo funciona normal só Wakfu que não.

0 0
Pontuação : 938

Voce por acaso usa duas contas simultaneas? tem um problema que ocorre nos atalhos caso voce use uma conta steam e uma conta do game normal ao mesmo tempo, e causa esse problema seu ai.

0 0

Ja criei uma conta nova pensando em alguma dessas possibilidades e mesmo assim o problema continua

0 0

Olá novamente!

Seria possível você enviar um ticket para nossa equipe de Suporte e anexar os arquivos de log do jogo? 

Efetua umas tentativas de conexão com uma conta sua normal e com uma conta nova, depois fecha o jogo e abre o Ankama Launcher, no Ankama Launcher, você vai clicar no menu de opções (engrenagem abaixo do botão Jogar) e então vai clicar em Pasta do Jogo, lá terá a opção "Abrir a pasta de logs", clique nela. Faça um zip da pasta com o nome "logs" e anexa no ticket. 

Se for possível, por favor, nos informe o número do ticket aqui. 

Obrigado. 

Esta feito. ticket #2673450
Se conseguir resolver vou ser infinitamente grato.

0 0

Vocês pediram para eu enviar o ticket e eu fiz, agora vcs me mandam um email com a resposta mas qnd entro o site diz q não existe, já a segunda vez seguida que mando um ticket e da esse problema, vocês estão deixando a desejar demais. Já deixei esse jogo pra sempre, culpa do suporte da empresa.

0 0
Comentar neste tópico