FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

não estou conseguindo entrar no servidor.

Por pandora-yuri 10 Julho 2020 - 02:56:55
AnkaTracker

Por gentileza verificar o que esta acontecendo com a minha conta, depois de sofrer um dc inesperado nao estou conseguindo mais me logar unicamente no server REMINGTON , no server Efrim me logo sem nenhum problema.

Server : Remington
Nome do Personagem : elio-rastafari

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

O problema do Remington foi resolvido hoje após a desativação do Mundo Seguro

Vocês não devem ter problemas para conectar mais. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 8
Pontuação : 79

também estou com o mesmo problema. apos um erro reiniciei o jogo e só consigo entrar no efrim... ao tentar no remington fica carregando eternamente. já reinstalei e nada.

1 0
Pontuação : 27

esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo mas quando eu uso outra conta consigo entrar no remington.

0 0
Pontuação : 16

Estou com o mesmo problema , tomei dc e agora não consigo me conectar no servidor Remington, nos outros consigo normalmente. Por favor resolvam

1 0
Pontuação : 3

Ta vergonhoso isso, a pessoa ficar mais 3 horas tentando logar e quando finalmente consegue o jogo te da um dc e buga novamente... É para isso que pagamos p2p rolleyes

0 0
Pontuação : 160

tbm tenho esse problema, parece que alguns mapas estao off...

servidor:  REMING
persona: ANTRPOHOS

0 0

Olá, 

O problema do Remington foi resolvido hoje após a desativação do Mundo Seguro

Vocês não devem ter problemas para conectar mais. 

Pontuação : 1

querida ankama, n estoucoseguindo entrar no servidor efrim fica conectando eternamente
tudo começou quando n consegui sair dos esgotos de astrub fui relogar eu n consegui mais entrar, no dia seguinte fui upar com uns caras eles disseram q n conseguian dar invite pq eu n "existia" e ai fui relogar achando q tinha sido algo de uma vez so e advinha, aconteceu dnovo.

gostaria q voces corrigisem isso o mais rapido o possivel

servidor:Efrim
persona:Negaosangue-Bom

0 0

Olá darksoerplayer, boa tarde!

Você ainda está com problemas para conectar? 

Comentar neste tópico