FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Conectando infinito

Por GedemX6 18 Maio 2020 - 02:00:12
AnkaTracker

Boa noite,  há mais ou menos uma hora atrás estava indo fazer uma dungeon (Calabouço Charcoso lv 111 de Sufokia) com um amigo no servidor internacional Remington. Eu estava com os 3 heróis, porém somente 2 apareciam na batalha. Saí da dungeon, removi o herói e tentei adiciona-lo novamente para ver se resolvia e apareceu uma mensagem dizendo que eu preciso do "pacote bônus" para equipar herói, sendo que comprei o Pacote Eliocaliptico pela Steam recentemente e tenho o pacote até dia 13/06/2020.
Desconectei para relogar e agora não consigo conectar de jeito nenhum, quando seleciono o servidor Remington fica na tela conectando infinitamente. No Efrim consigo conectar mas no Remington que é onde realmente jogo não conecta.

Espero que o suporte resolva esse problema logo pois gastei R$ com o jogo e agora não consigo desfrutar.

0 0
Reações 1

Olá, 

Nós verificamos e o acesso ao servidor está aparentemente normal, se você ainda estiver passando por algum problema relacionado ao acesso ao Remington, nós sugerimos que você entre em contato com a equipe de Suporte, via ticket, aqui

Obrigado pela compreensão. 

Comentar neste tópico