FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

WAKFU NÃO ABRE

Por Loffyz 05 Abril 2020 - 01:14:39

Seguinte. Umas semanas atrás eu baixei o Wakfu no Ankama Launcher, e quando eu clicava para iniciar o jogo, ele abria a tela do Wakfu, dava para ouvir os sons da interface do jogo (carregamento, etc), porém a tela ficava totalmente branca.

Então eu procurei aqui pelo fórum o que eu podia fazer, e o suporte do jogo falou que eu tinha que baixar um programa que consertava justamente esse erro. Eu baixei, fiz tudo direitinho, e agora quando eu vou abrir, ao invés de ficar a tela branca, o Wakfu nem abre mais.

Obs: Os outros jogos da Ankama abrem normalmente, exceto o Wakfu.

2 0
Reações 4
Pontuação : 1

Estou com amigos na mesma situação , passei um tempão para convencelos de jogar e quando baixam passam por isso, e não acho solução sad

0 0
Pontuação : 32

Estou na mesma situação, aconteceu depois que eu viajei para Kelba. Uns amigos que deslogaram em Kelba estão na mesma situação quem está em Astrub está normal!

1 0
Pontuação : 3

Tou com o mesmo problema
Eae Ankama? Como que resolve essa cagada?

0 0
Pontuação : 2356

1°: Atualize seus drivers de vídeo (recomendo o 3DP Chip, mas existem alternativas, como o Iobit Driver Booster).

2°: Atualize seu Java (Creio que o game utilize o OpenJDK pré-instalado pra rodar, mas por via das dúvidas...).

Se der bug de tela branca, é problema nos drivers de vídeo. Dependendo da sua máquina, pode não ter jeito. Se o game não abre, é problema no java (uma reinstalação pode resolver).

Se nenhum dos dois funcionar, tente rodar em Linux.

0 0
Comentar neste tópico